19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Local e horário do Festival Dança Três tem alterações devido as previsões de chuvas

28/10/2017 11h58

Evento foi transferido para o barracão da NOB – local onde foi realizado a Festa do Folclore – para ás 19 horas

Por: Dayane Milani

Devido às previsões de chuvas para Três Lagos (MS) neste final de semana, ocorreram alterações no local e horário do Festival Dança Três que é realizado hoje (28) e amanhã (29).

De acordo com a organização do evento, as apresentações, antes na praça Ramez Tebet, ás 20 horas, foi transferido para o barracão da NOB – local onde foi realizado a Festa do Folclore – para ás 19 horas, hoje e amanhã.

Estão mantidas as apresentações na Lagoa Maior, no domingo (29) às 16 horas e 30.

Sobre o Festival

O Festival Dança Três abrange todas as linguagens e expressões da dança. Conta com a Mostra Aberta, que reunirá apresentações de mais de 20 grupos dos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo que foram selecionados via convocatória.

Durante os dias do evento haverá mostra profissional com apresentações de cinco companhias de dança convidadas, oficinas de formação em dança, criação de textos críticos sobre as apresentações da mostra aberta, intervenções urbanas e apresentações de rua.

O Festival Dança Três nasceu para conectar o estado de Mato Grosso do Sul e os estados fronteiriços por meio de três frentes de atuação, a fronteira, formação e o fazer artístico. A programação é totalmente gratuita.

O evento traz como principal objetivo ultrapassar fronteiras, aproximando as companhias de dança de MS e de estados fronteiriços. Reunindo artistas e produtores culturais para levar ao palco apresentações das mais diversas linguagens da dança. O projeto promove o encontro, a reflexão, o aprendizado.

Realizado pela Arado Cultural, o evento tem investimento do Fundo de Investimentos Culturais-FIC, Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania-SECC e do governo do estado de MS em parceria da Prefeitura de Três Lagoas.

*Com Assessoria

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...