30 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Juventude se reúne em Três Lagoas para a oitava edição do Glorificari

05/08/2017 08h00

Juventude católica se reúne em Três Lagoas para a oitava edição do Glorificari

Ação integra as comemorações do Jubileu de 40 anos da Diocese de Três Lagoas

Por: Redação

Com o tema “Senhor, meu Deus, clamei a vós e fui curado” (Salmo 29,3), a juventude três-lagoense está convidada para participar neste fim de semana (5 e 6), do tradicional retiro para jovens – Glorificari – e refletir sobre o valor da vida, a oração e o comportamento dos jovens na atualidade.

O intuito é despertar para o chamado pastoral que a Igreja faz e incentivar o aprofundamento e a vivência da fé.

A oitava edição do Glorificari conta com muita música, interação e é claro, oração! O encontro será realizado na Igreja Nossa Senhora Aparecida e terá como pregador o Padre Wally Soares e o cantor e missionário Gil Monteiro.

Além das caravanas do território diocesano, composto pelas cidades: Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Água Clara, Brasilândia, Chapadão do Sul, Santa Rita do Pardo, Inocência e Cassilândia; também são aguardados jovens de outras cidades do Estado e do interior de São Paulo.

Programação

Bote FÉ

Na noite de sábado (5), todos estão convidados para participar da Santa Missa, que será presidida pelo Bispo Dom Luiz Gonçalves Knupp, às 19h na Catedral Sagrado Coração de Jesus. Após a missa, será realizada mais uma edição do Bote FÉ com uma noite de louvor dentro da catedral animada pelo cantor e missionário Gil Monteiro.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no sábado (5) durante a abertura do encontro, às 7h, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rua 15 de Junho, nº 934 no bairro Nossa Senhora Aparecida.

No ato da inscrição, é solicitada uma contribuição no valor de R$ 20 para as despesas com a alimentação. A programação inclui café da manhã, almoço e lanche.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

8° Edição do evento

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. O prêmio da faixa principal está...

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...

SEDECT emite nota de pesar pelo falecimento do servidor Walmair Batista Leal

Com profundo pesar, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECT) da Prefeitura de Três Lagoas, informa e lamenta o falecimento...