30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Juventude em Ação promete um misto cultural para os jovens Três-lagoenses

20/09/2014 – Atualizado em 20/09/2014

O evento inicia na tarde deste domingo e segue até a noite recheado de atrações

Por: Ray Santa Cruz

O evento denominado Juventude em Ação acontece neste Domingo (21) e promete inúmeras atrações culturais na Circular da Lagoa Maior.

Organizado pela AROC ( Associação Rock Cultura de Três Lagoas), o evento tem como objetivo a difusão de bandas de rock da região, a participação de grupos ligados ao Hip Hop, Grafite e a arrecadação de alimentos não perecíveis para posteriores distribuições a entidades sociais do município.

O organizador Thiago Marques, afirmou que a Juventude em Ação começa às 15 se estendendo até às 22 horas. As bandas Khalls de Andradina-SP, Korreria 77-MS, O Salto-MS, serão apresentadas na Circular da Lagoa Maior em frente ao Shopping Popular, além disso haverá apresentações de grupos de Hip Hop incluindo evangélico, danças e grafite.

BRINDES

Visando ajudar ao próximo e estimulando os jovens a cometerem atitudes de solidariedade, a AROCK, estará arrecadando alimentos, aquelas pessoas que doarem 1KG participarão de sorteios e concorrerão a prêmios.

Todo o alimento arrecadado será em beneficio de entidades como a Rede Feminina de Combate ao Câncer e a Restaurando Vidas, vale a pena participar!

A entrada para a Juventude em Ação, é de graça!

Foto: Arquivo Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro

Medida está de acordo com resolução do TSE para restringir uso de IA O Google anunciou nesta quarta-feira (24) que não vai permitir anúncios políticos...

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...

Atletismo de TL conquista medalhas em Campeonato Estadual e garante índice para o Troféu Brasil

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), teve uma destacada participação nos dias...