28.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Jovem de Nova Andradina é eleita em Concurso Miss Nikkey Brasil

A estudante se inscreveu no concurso após insistência do pai, que prometeu deixar de fumar, caso filha ficasse em primeiro lugar.

27/07/2018 09h37
Por: Gabriele Benati

A estudante de direito Nathália Tanaka, de 21 anos, é a mais nova Miss Nikkey Brasil e a primeira de Mato Grosso do Sul a vencer o título realizado no último sábado (21), em São Paulo (SP). A jovem foi incentivada pelo pai a participar do concurso, mas não imaginava que poderia ir tão longe na disputa.

Moradora de Nova Andradina (MS), Nathália é filha de pai japonês e mãe brasileira. Ela só aceitou participar do concurso de beleza, após a insistência do pai e da promessa dele em parar de fumar, caso vencesse a etapa nacional.

“Desde o ano passado meu pai insistia muito para eu participar e eu nem tinha me preparado para concorrer aqui no estado. Meu pai falou que se eu vencesse o Nikkey Brasil, ele iria parar de fumar. Ganhei , e ele cumpriu a promessa”, explica ao G1.
O autônomo Adilson Tanaka, de 55 anos, prometeu parar de fumar se ela ganhasse. Ele diz que, mesmo querendo e precisando largar o vício, acreditava que a promessa não seria cumprida.

Concurso

Adilson conta que sempre achou a filha muito linda e com potencial para investir em concurso de beleza. “O pessoal aqui da cidade começou a incentivar e ele começou a acreditar na ideia”.

“No ano passado abriu a inscrição do concurso, mas a data bateu com o aniversário dela. Ela é muito tímida e eu não quis forçar. Eu tinha sonho de um dia ela pelo menos participar e deu tudo certo”, afirma.

Nathália conta que 9 candidatas participaram da eliminatória em Campo Grande e não esperava ficar entre as finalistas. Após ser eleita a Miss Nekkey MS, a estudante foi direcionada por um dos responsáveis do evento a se preparar para a etapa nacional.

“Foi aí que me atentei para onde estava indo. Tive que correr contra o tempo. Fui instruída a me preparar porque não é só beleza que conta, mas tem todo um conjunto: desenvoltura, postura e elegância”, afirma.
A jovem que está no 6º período do curso de direito, não pensava em ingressar na carreira artística. Após o título, não descarta a possibilidade de novos trabalhos paralelos faculdade.

“Na minha família não tem ninguém nesse ramo de arte, mas mesmo com essas novas possibilidades, que preciso avaliar, eu quero terminar o meu curso que comecei”, explica.

Informações Site G1.MS

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Senado pode votar seguro-obrigatório de veículos na quarta-feira

O projeto de lei complementar que cria o Seguro Obrigatório Para Vítimas de Acidentes de Trânsito (PLP 233/2023), em substituição ao antigo Seguro DPVAT,...

Helicóptero do Governo de Mato Grosso do Sul cai com quatro servidores a bordo em Campo Grande

O helicóptero que caiu no fim da manhã desta quinta-feira (18), nas proximidades do Aeroporto Santa Maria, na saída de Campo Grande para Três Lagoas pertence à Casa Militar...

Um Marco de Inovação e Revitalização Urbana

Mais agilidade e comodidade para o cidadão, mas também mais conforto para o servidor. Os projetos têm grande impacto no desenvolvimento do município e...