16.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

James Luck participa do 4° Encontro de Paramotor em Jaraguá-GO

22/07/2014 – Atualizado em 22/07/2014

A equipe Três-Lagoense de Paramotor prestigiou o evento ocorrido no estado de Goiás, neste final de semana

Por: James Luck

Nosso Repórter Aéreo, James Luck foi enviado pela Rádio Caçula nos dias 18, 19 e 20 de julho para cidade Jaraguá- GO, ele partiu juntamente com os seus companheiros de Voo Valdeir Junior e Sayuri Baez representando Três Lagoas e o estado do MS.

Jaraguá foi palco do 4° Encontro de pilotos de Paramotor e também da 1° etapa do campeonato Goiano, Eduardo Brito o primeiro presidente e fundador do club Goiases Parapente e sócio proprietário da empresa MidzanFly , foi o idealizador do evento, ele agradeceu todo o apoio que recebeu do poder público e das empresas privadas do município.

A RED FLY Paramotores, foi uma das empresas que esteve presente, expondo e prestigiando o evento, a RED FLY tem sede em Araçatuba-SP e trabalha com a venda e cursos de equipamentos.

No encontro havia pilotos de várias regiões do Brasil, como Santos Litoral Paulista, Guarujá-SP, Indiara-GO, Paraná, Brasília, Maranhão MA, São Paulo Capital e principalmente os representantes do Estado do MS.

Manu Maliguita piloto ACRO da Espanha, veio especialmente para se apresentar no evento juntamente com seu companheiro Angelo Santos que também é piloto de ACRO, os dois são parceiros da equipe AITA escola nacional de Paramotor Marcio AITA.

Para ser um piloto ACRO não basta apenas saber decolar e pousar, são manobras que exigem do piloto calma e radicalidade.

Encontro de Pilotos é algo muito especial, trocamos informações reencontro com os amigos, discutimos sobre a segurança do esporte.

A equipe Três-Lagoense também estava divulgando o evento que acontecerá no município nos dias 24,25 e 26 de Outubro. O 2° Festival Aéreo, promete a participação de pilotos de vários estados e até de fora do país, o evento será realizado no CTA de Três Lagoas- MS- Brasil, com a organização da Federação Sul Matogrossense de Paramotor que tem como membros da diretoria Sayuri Baez, Valdeir Junior e o repórter aéreo James Luck.

Jaraguá é um município que tem como sua maior fonte de renda a confecção de roupas com qualidade e preço acessível, ela está a 670 metros acima do nível do mar e lá existe “A Rampa de Jaraguá” utilizada para voo livre. A rampa, é famosa no Brasil e no mundo,está a 160 Km da capital do estado de Goiás e 200 Km de Brasília.

Foi um mega evento,

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Acompanhe “Os Rolês” Do Nosso Piloto James Luck.

Foto: James Luck

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.