22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Inscrições para 3ª edição do Sarau Cultural terminam nesta quarta-feira

15/09/2014 – Atualizado em 15/09/2014

O evento será no dia 20 de setembro e as apresentações irão encerrar a programação anual do Sarau

Por: Assessoria

O Departamento Municipal de Cultura, por meio do Grupo de Teatro Identidade, informa que estão abertas até a próxima quarta-feira, dia 17 de setembro, no saguão da antiga Prefeitura, as inscrições para a 3ª edição do 14º Sarau Cultural de Três Lagoas, para apresentações de música, teatro, dança, textos, poesias e artes plásticas.

O evento é uma produção do Departamento Municipal de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas e do Grupo de Teatro Identidade com parceria e apoio da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Esta é a terceira edição do ano de 2014, encerrando a programação anual e o evento será no dia 20 de setembro (sábado), às 19h30, no Saguão da Antiga Prefeitura de Três Lagoas.

O Sarau Cultural visa incentivar a expressão cultural da população três-lagoense em todos seus aspectos tanto na música, dança, poesia, interpretação teatral e demais manifestações artísticas como artes plásticas ou artes visuais. Toda a sociedade está convidada a participar e prestigiar este evento, que, acima de tudo, mostra a verdadeira identidade cultural da população local.

O evento é aberto gratuitamente à população interessada em prestigiar as apresentações.

INSCRIÇÕES

Para realizar alguma apresentação no evento, os interessados deverão fazer a inscrição até o dia 17 de setembro, no Departamento de Cultura de Três Lagoas – Espaço Identidade, localizado no Saguão da Antiga Prefeitura, das 7h às 13h.

Uma equipe profissional qualificada de cada área avaliará a qualidade artística das apresentações dos respectivos grupos ou pessoas e selecionará as apresentações para o evento. A programação final do Sarau Cultural será divulgada a toda imprensa local e aos inscritos no dia anterior ao evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...