20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Ícone da música sertaneja, cantor Marciano morre aos 67 anos

Infarto seria a causa da morte

18/01/2019 08h36
Por: Sizenando Mendes

O cantor sertanejo José Marciano morreu na madrugada desta sexta-feira (18), aos 67 anos. Ele foi vítima de um infarto e não resistiu. A informação foi confirmada na conta oficial do sertanejo no Instagram por sua equipe. Desde os 16 anos ele fez parceria com João Mineiro e já na década de 1970 começou a se destacar no cenário sertanejo.

De acordo com informações do UOL, José Marciano morreu dormindo em casa, em São Caetano, por volta das 2h da manhã. Aparentemente, ele não apresentava nenhum problema grave de saúde.

Chamado de “O Inimitável”, ele ficou famoso por dar voz a canções como “Fio de Cabelo”, “Crises de Amor”, “Paredes Azuis”, “Menina Escuta Meu Conselho”. Recentemente, fez parceria com Milionário, que havia perdido a dupla José Rico, que morreu em 2015.

O filho do cantor, Fabiano Martins, postou no Instagram uma nota lamentando a morte. “Morre um dos maiores cantores sertanejo desse país. E é com uma imensa tristeza que informo aos meus amigos que meu pai sofreu um infarto fulminante nessa madrugada e foi morar com Deus. João Mineiro e Marciano ficará eternizado em nossos corações”, escreveu.

Informações do Site Midiamax.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...