19.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Horóscopo: saiba o que vai acontecer na sua sexta-feira (12)

12/02/2016 – Atualizado em 12/02/2016

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Neto

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilVocê está entrando em um novo ciclo emocional. Isto torna o seu pensamento predominantemente mais crítico e mais repleto de emoção. Esteja atento: você pode estar sendo observado. Qualquer tipo de atividade social deve trazer resultados promissores durante esta quadratura. Seu número de sorte para hoje é: 92. Cor: Preto.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioTente evitar que os sentimentos pessoais e os envolvimentos românticos interfiram em sua maneira de executar suas tarefas. Este momento é favorável para os relacionamentos entre os colegas de trabalho, principalmente do sexo oposto. Existe em você um desejo de estar em companhia dos amigos. Número de sorte nesta sexta feira: 11. Cor: Amarelo.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoEnquanto durar esta quadratura, é melhor realizar trabalhos que exijam a aplicação de pouco dinheiro ou preferencialmente de nenhum. Procure não se arriscar financeiramente, pois este aspecto não favorece nenhuma aplicação. No amor tenha mais cautela com o parceiro. Número de sorte para hoje: 35. Cor: Verde.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoEsta formação de hoje traz bastante entusiasmo, energia e você se sente muito motivado principalmente realizando alguma coisa que seja produtiva. O trabalho com sócios é favorecido durante esta fase astrológica que também é oportuna aos novos projetos iniciados hoje. Número de sorte para hoje: 05. Cor: Vinho.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoHoje o dia inclina a viver em um mundo de fantasias e muitas vezes você chega inclusive a perder contato com os amigos e com a família. Enquanto durar este posicionamento, promova encontros festivos ou reúna a família por algumas horas num clima alegre e descontraído, pois é muito interessante e saudável. Número p/ hoje: 40. Cor: Azul.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroOs seus sentimentos de amor ficam mais intensificados sob este aspecto estável. Ele induz você ao desejo de intimidade com alguém muito especial. Estabelece um ambiente agradável no lar e o inclina às reuniões com os amigos. Seu número de sorte para esta sexta-feira é: 86. Cor: Vermelho.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroSe houver possibilidade, procure viajar ou sair por aí em busca de novos e inexplorados lugares onde você poderá conhecer pessoas que o ajudarão a ampliar e expandir seus horizontes. Confie suas verdadeiras afeições naqueles que realmente merecem sua consideração. Número de sorte para hoje: 09. Cor: Creme.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroO dia é excelente para ficar junto dos amigos ou familiares. As atividades sociais podem tornar-se mais proeminentes. Você, mesmo sem saber poderá estar atraindo neste momento o interesse de um novo amor. Assuntos ligados ao trabalho requer um cuidado maior. Número de sorte para hoje: 15. Cor: Lilás.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroEsta é uma fase de intensos sentimentos e emoções e você tem muita necessidade de carinho, amor e ternura. É muito importante para você aproximar-se dos amigos mais íntimos ou permanecer ao lado dos parentes com quem convive harmoniosamente. Seu número de sorte para esta sexta-feira: 60. Cor: Cinza.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiroO dia será mais proveitoso se você conseguir a ajuda de colegas no empreendimento que você está desenvolvendo. É um excelente período para se revelar à pessoa a quem ama e demonstrar todo seu carinho e ternura. Seu número de sorte para esta sexta-feira: 20. Cor: Rosa.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroEsta quadratura deixa-o muito inquieto e você tem urgência em fazer as coisas. Deseja executá-las da maneira mais rápida possível. No entanto, essa impulsividade pode trazer-lhe complicações. Melhor seria se você se dedicasse ao seu trabalho e sua carreira. Número de sorte para hoje: 56. Cor: Roxo.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoHoje é melhor realizar trabalhos que exijam a aplicação de pouco dinheiro ou preferencialmente de nenhum. Procure não se arriscar financeiramente, pois este aspecto não favorece nenhuma aplicação. O relacionamento promete muita agitação. Número de sorte para hoje: 49. Cor: Marrom.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...