22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Horóscopo: saiba o que vai acontecer na sua sexta-feira (05)

05/02/2016 – Atualizado em 05/02/2016

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Neto

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilVocê estará com uma mente muito mais forte e, ao mesmo tempo, analisará com facilidades todas as questões que envolverem este dia. Isso fará você aproveitar melhor as oportunidades que vão surgir. Um certo mistério deverá estimular a sua vida amorosa. Entretanto, cuidado com o ciúme. Número de sorte para hoje é o 86. Verde é a sua cor.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioSeus sonhos afetivos, embora ganhem força neste dia, poderão também gerar certa insatisfação à sua vida. O dia será aconselhável para se olhar e se entender mais com alguém da família. Nas coisas do coração, poderá iniciar uma intensa relação afetiva a partir de uma amizade. Seu número de sorte para esta sexta feira é 65. Cor: Branco.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoProcure renovar as suas esperanças. Tudo indica que você poderá vir a lucrar mais com seu otimismo. Tente também cooperar com as pessoas que precisam de ajuda, porém, sem se sentir importante por isso. Nos assuntos ligados ao coração, você estará mais solto e extrovertido. 52 é o seu número de sorte para este dia. Marrom é a sua cor.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoPercepção das limitações, mas também das alegrias dos relacionamentos, canceriano. Assumir responsabilidades junto a outras pessoas pode se revelar muito importante. Favorecimento para o que necessitar de intermediação, contato e parceria. Seu número da sorte para esta sexta-feira é o 29. Acredite nele. Cor: Creme.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoMomento importante para refletir sobre os seus hábitos, rotina e procedimentos do cotidiano, e como eles influenciam no trabalho e na saúde, leonino. Estímulo ao relacionamento com colegas, amigos, grupos e instituições. Clima harmonioso no amor. Seu número da sorte para o dia de hoje é: 73. Cor: Amarelo.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroO amor é a energia que permite aos virginianos se aprimorarem não apenas emocionalmente, mas também espiritualmente. Está em jogo atualmente a sua capacidade de agir com maturidade diante dos desafios impostos pelas emoções. Aproveite para resolver assuntos pendentes. 4 é o seu número da sorte nesta sexta feria. Cor: Creme.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroNem tanto a razão nem tanto a emoção; a melhor maneira de se comportar no dia de hoje será se deixar guiar pelo equilíbrio. Você terá motivos para comemorar, já que o seu setor financeiro está com ótimas vibrações. O astral de hoje será de compromisso firme e muita seriedade no romance. Acredite. Seu número de sorte para este dia é 10. Cor: Pink.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroVocê terá muita força de vontade para realizar as coisas que exigem disciplina e bastante atenção. Portanto, não deixe que ninguém desvie a sua concentração do que é realmente importante para a sua vida. Selecione melhor as suas amizades. No seu romance tente fugir da rotina. 44 é o seu número de sorte para este dia. Cor: Preto.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroÉ fundamental contar com apoio aos seus projetos, apostando numa energia colaborativa. O que você espera dos outros deve ser capaz de demonstrar em suas atitudes, sendo um exemplo para as pessoas. Então atrairá os apoios de que necessita. Dedique-se mais a quem você ama. Seu número para esta sexta feira é: 39. Cor: Vermelho.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiroConvém continuar se vigiando para evitar passar por situações desagradáveis, principalmente com as pessoas da família. Quanto mais driblar os momentos de discussões com os outros, mais terá a ganhar. Pense nisso! No amor, aproximação com seu par. Seu número de sorte para o dia de hoje é 21. Cor: Verde.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroSe quiser evitar qualquer briga por motivo bobo, não traga para casa muitos amigos. Procure passar o dia junto com a sua família. No período da tarde, saia e divirta-se. No amor, o clima será de romance total. O seu trabalho vai fluir com facilidade. Aproveite. 77 é o seu número de sorte nesta sexta feira. Cor: Vinho.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoA ênfase neste mês de fevereiro está em estudos e viagens, principalmente se tem relação com a vida profissional. Aliás, é um momento interessante para evoluir na carreira, para dar novos vôos, e seguir com confiança o seu caminho. Tome decisões sem medo. Seu número para hoje é 15. Cor: Preto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...