24 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Horóscopo: saiba o que vai acontecer na sua quinta-feira (03/09)

03/09/2015 – Atualizado em 03/09/2015

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Redação

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilFique de olho na evolução dos negócios. Essa data traz à tona a força e a fragilidade da maioria de suas relações de trabalho. Uma pessoa pode metê-lo numa grande enrascada. Urano em Peixes faz as relações de trabalho oscilar de verdade, obrigando você ariano a rever acordos e a acertar parcerias. Número de sorte para hoje: 02. Cor: Azul.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioO Sol hoje ilumina a área de parcerias, mas ao mesmo tempo traz confusão, despreparo e falta de discernimento por parte de sócios. Você pode cair numa armadilha sem perceber. Se for do tipo que quer ajudar todo mundo pode acabar ajudando alguém que não merece. Abra o olho. Número de sorte para hoje: 79. Cor: Rosa.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoNeste dia o cenário astral fica mais claro e você poderá entender a situação e até mesmo dispensar parte da equipe. Essa crise pode lançar você numa grande avaliação de sentidos. É a quadratura de Júpiter a Netuno, que torna tudo mais decepcionante. Número de sorte para esta quinta feira: 13. Cor: Marrom.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoHoje você será levado pelo amor, que irá renovar muita coisa em seu trabalho e profissão. O único dia bom para fazer investimentos é hoje. Ainda assim, vale levar em conta seu instinto de proteção e sua experiência de vida. Aproveite o dia também para paquerar. Seu número de sorte para esta quinta feira é: 90. Cor: Laranja.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoVocê pode deixar de lado o tédio e viver momentos memoráveis hoje. Regido por Saturno, que transita em Leão que tem a ver com suas esperanças e futuro. Nos negócios que favorecem a família tudo estará de vento em polpa fechando para o melhor resultado. Número de sorte para este dia de hoje: 95. Cor: Verde.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroMercúrio de forma sextil com Vênus hoje. Este é um aspecto de oportunidade especial para você mentalizar o que quer construir em sua vida. Cheque as receitas médicas e evite lugares perigosos, principalmente se estiver sozinho. Procure alguém da família para conversar. Número de sorte para hoje: 26. Cor: Vinho.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroHaverá outro momento de aguda percepção, mas com oscilação e agitação. Nesta época, segredos podem ser revelados contra sua vontade. Além disso alguma coisa que escapava de sua visão emerge com força, obrigando-o a uma análise mais racional. Pense bem antes de tomar uma decisão. Número de sorte para hoje: 93. Cor: Violeta.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroMercúrio começa a retrogradar em Peixes e isto é um sinal de que você pode ter problemas com assuntos médicos, documentos, viagens, comunicação e trabalho. Duplique sua atenção em relação à vida a dois, quando acontecerá uma grande mudança que vai mexer com você. Número de sorte para esta quinta feira: 31. Cor: Creme.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroA partir de hoje, você estará voltado para suas relações. Sociedades, projetos em comum com amigos e namoros se tornam mais importantes. Na verdade é você que está percebendo melhor como é viver em sociedade. Isso o ajuda a realizar sonhos que pareciam impossíveis. Número de sorte para este dia: 14. Cor: Branco.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiroA retrogradação de Mercúrio em Peixes sinaliza indefinição, confusão e esquecimento capricorniano. Portanto, as relações com seu parceiro podem não ser das mais confiáveis. Busque a sinceridade e o efeito será muito melhor. Número de sorte para hoje: 22. Cor: Amarelo.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroHoje comece o dia com uma energia voltada para as realizações pessoais. Isso pode tirar você dos idílios amorosos, mas tudo acontecerá por que você está deixando de dar a devida atenção para o seu amor. Número de sorte para esta quinta-feira: 72. Cor: Vermelho.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoO ideal dentro do quadro profissional é suspender novos acordos e só voltar a tratar deles depois que Mercúrio retomar movimento direto. Alguns clientes podem ir embora. Mas logo voltarão juntamente com novos clientes. Número de sorte para este dia: 66. Cor: Cinza.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.