20.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer no seu sábado (30)

30/04/2016 – Atualizado em 30/04/2016

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Neto

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abril

Esse dia será muito mais produtivo se você deixar a individualidade de lado. As preocupações com a carreira e a dedicação ao trabalho vão absorver grande parte do seu dia. Cuidado para não sacrificar a sua vida sentimental em função da carreira. Uma autocrítica será de grande ajuda. Seu número para hoje é 70. Cor: Preto.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maio

Se você investiu no desenvolvimento de um colega ou subalterno, hoje é bem possível que você comece a colher resultados. Nada que o faça soltar rojões, mas que promove uma recompensa e alivia a carga sobre seus ombros. É um astral bom para treinar pessoas. Seu número de sorte para hoje: 49. Cor: Marrom.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junho

Tire este dia para ficar junto de sua família e curtir a companhia das pessoas que amam você incondicionalmente. Fazer coisas simples do cotidiano doméstico como um almoço em família, irá aquecer seu coração. À noite, o romantismo estará em alta. Aproveite e curta com seu par. Seu número para este sábado é 77. Cor: Violeta.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julho

Evite fazer compras nesse dia, há uma tendência a gastar mais do que o necessário. Cuidado com situações que podem mudar o rumo da sua vida. Problemas de comunicação podem afetar as relações. Tente minimizar as falhas na vida a dois. Fazer uma concessão pode ser fundamental. 92 é seu número de sorte para hoje. Cor: Lilás.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agosto

Graças a sua força de vontade, você terá condições de abandonar algum vício, iniciar uma dieta ou começar a praticar exercícios físicos. No trabalho, tudo o que fizer na companhia de terceiros será mais fácil e o resultado irá surpreender o seu chefe. No campo sentimental, aventuras não faltarão no amor. Seu número de sorte hoje é: 69. Cor: Vermelho.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembro.

Você estará com um ótimo pique para o trabalho, principalmente em equipe. A realidade e a imaginação se colocam frente a frente. Evite trocar o certo pelo duvidoso. A Lua vem iluminando a sua noite, favorecendo a expressão dos sentimentos. Uma declaração de amor pode surtir um grande efeito. Número p/ hoje: 42. Cor: Rosa.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubro

Cuidado com perdas ou investimentos de risco. O dia pode ser muito promissor na área profissional. Quanto mais interesse demonstrar pelo seu trabalho, mais autonomia você terá. Sua vida amorosa pode envolver certo mistério. Um romance secreto não está descartado. Seu número é 88. Cor: Laranja.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembro

A Lua estimula você a ter uma visão exata dos valores que precisa para tocar a sua vida. Reconhecendo-os, saberá onde deve investir seu dinheiro e seu tempo para finalmente concretizar seus ideais. Na vida amorosa, você vai querer partir para o ataque. Seu número para este sábado é 85. Cor: Vermelho.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembro

O bem-estar das pessoas com quem divide o mesmo teto fará com que você se arme de paz e esperança para vencer os desafios deste dia. Só evite gastar mais do que deve para agradar os outros. No campo amoroso, abra-se mais para os carinhos e afagos. Não perca tempo. Seu número de sorte para este dia é 02. Cor: Laranja.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiro

Conte com sua determinação para enfrentar os obstáculos do caminho. Alguns fatos podem fugir ao seu controle, mas você não deve desanimar. Tudo indica que receberá demonstrações de carinho por parte das pessoas queridas. Na vida a dois, você estará bem-articulada. Seu número de sorte para este sábado é 69. Cor: Cinza.

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Você é um signo teimoso, ciumento e possessivo, que podem se sentir atraído facilmente por uma pessoa, mas a convivência será difícil se for estreita. Não abra mão do que sente. Abra laços fortes, os problemas complicados desaparecerão logo, logo. Seu número de sorte para hoje: 42. Cor: Laranja.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de março

Enquanto durar esta quadratura, é melhor realizar trabalhos que exijam a aplicação de pouco dinheiro. O dia ainda inclina a viver em um mundo de fantasias e muitas vezes você chega, inclusive, a perder contato com os amigos e com a família. Número de sorte para hoje: 06. Cor: Roxo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.