17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer no seu sábado (28/11)

28/11/2015 – Atualizado em 28/11/2015

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Redação

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilBom dia para transformar velhas idéias em novas, sua criatividade está à flor da pele. Cuidado, porém, para não contrair dívidas que não possa pagar. O excesso de otimismo ou confiança pode prejudicá-la. O dia favorece os estudos e as atividades mentais, mas a vida amorosa deixa muito a desejar. Número para hoje 13. Cor: Rosa.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioAproveite o dia para curtir a sua casa e os seus parentes. Sentirá mais interesse por assuntos misteriosos. Deverá se dar melhor se agir com muita sinceridade nos contatos sociais. Aproveite um momento do dia dando um pouco mais de atenção aos apelos do seu amor. Seu número de sorte para este sábado é: 59. Aposte nele. Cor: Amarela.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoOs negócios estão favorecidos, bem como os acordos financeiros que fizer hoje. As associações poderão estimular o seu progresso por isso não deixe para depois o que pode fazer agora. Sua vida sentimental anda um pouco desmotivada. O clima de tensão requer cautela especial. Seu número de sorte para hoje é 94. Cor: Marrom.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoVocê estará mais confiante para enfrentar qualquer situação. Bom dia para divulgar e mostrar o que sabe. Contatos com clientes e pessoas de outra cidade serão favorecidos. A situação pode se complicar na área sentimental. Convém ter cautela e pegar leve com suas críticas. Seu número de sorte para hoje é 62. Cor: Vermelha.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoAbra os olhos com gente que poderá complicar a sua situação financeira. Não conte com um dinheiro que ainda não está em suas mãos. Tenha um pouco mais de jogo de cintura nesse dia. No campo sentimental, sentirá forte atração por uma pessoa misteriosa. 61 é o seu número de sorte para este sábado. Acredite. Cor: Bege.

**VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembro
Procure trabalhar através dos bastidores, os resultados prometem superar as expectativas. Bom dia para investir numa sociedade ou em novas parcerias. Convém adiar um encontro de negócios à tarde. Sua necessidade de ficar só deve ser respeitada nesta noite. 70 é seu número de sorte para este dia. Cor: Branca.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroHoje saberá identificar as melhores fontes de lucro. Porém, não espere o auxílio das pessoas nos seus compromissos e não adie mais os seus planos. Ótimo dia para estudar e pesquisar, desde que consiga ser prática e objetiva. Realize todos os seus ideais agora. Seu número de sorte neste sábado é: 01. Aposte nele! Cor: Creme.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroNão tenha medo de trazer alguma inovação para a sua rotina. Comece algo que deseja há tempos, mas evite se descuidar da saúde nesse período. Mantenha a relação sentimental bem longe de intrigas e atritos. Tenha bastante cuidado com fofocas e mentiras. Seu número de sorte para este dia é: 23. Acredite. Cor: Cinza.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroTenha cuidado com a concorrência: não subestime os seus adversários. O período da tarde será produtivo, principalmente se você trabalha com atividades ligadas ao transporte. Bom dia para lidar com dinheiro. No romance, a convivência será favorecida. Hoje seu número é 36. Cor: Roxo.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiroFique bastante atenta a propostas que não condizem com a sua realidade. Se o trabalho apertar, poderá colocar tudo em dia na sua casa. Seja bem otimista, mas sem exagerar, pois assim enxergará tudo melhor. No amor, o parceiro poderá surpreendê-la hoje. Curta cada momento com carinho e atenção. Número de sorte para este sábado: 35. Cor: Verde.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroTente se abrir para novas perspectivas e ampliar os seus horizontes. O auxílio da família e dos amigos será muito importante. Questões ligadas a leis, viagens e estudos estarão protegidas. Sinal de altos e baixos na paixão. Cuidado! 77 é o seu número de sorte para o dia de hoje. Aposte nele. Cor: Creme.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoCuidado com a sua ganância. Quanto mais alto é o voo, maior o tombo. Não deixe iludir pelas aparências. Cuidado para não correr riscos hoje. Vênus ingressa em seu signo no período da noite, trazendo à tona todo o seu encanto. Seu número de sorte para este sábado é 24. Cor: Amarela.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Três Lagoas

Mínimas esperadas estão entre 18°C e 21°C, enquanto as máximas podem chegar até 34°C.

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...