19.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer no seu sábado (13)

13/02/2016 – Atualizado em 13/02/2016

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Neto

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abril

Não deixe que a pressa ou a impaciência ponha tudo a perder. É tempo de dividir tarefas, partilhar projetos e incluir alguém nos seus planos de vida. Você estará mais consciente do que quer e do que lhe dá prazer, seja no campo profissional ou afetivo. Seu coração vai querer ficar um pouco sozinho. Seu número hoje é 60. Cor: Bege.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maio

O Sol ilumina a Casa do Trabalho, trazendo harmonia para realizar as suas tarefas de rotina. Bom momento para colocar em prática os seus conhecimentos. Lembre-se de que a chave do sucesso está em se fazer o que gosta. Fatos novos vão estimular a vida amorosa, principalmente à vida íntima e conjugal. Número p/ hoje 08. Cor: Azul.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junho

Procure organizar a sua agenda para não se sobrecarregar. Há possibilidade de se enrolar no trabalho. Trabalhar em equipe será a sua melhor opção. Evite discutir com as pessoas da família, principalmente as que mais criticam o seu jeito de ser. A dois, carinho nunca é demais. Hoje seu número de sorte neste sábado é 72. Cor: Marrom.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julho

Aproveite a fase da Lua para deixar o seu cantinho mais bonito. Sua força de comunicação será invejável. Vai ser fácil ensinar, convencer ou divulgar suas idéias. Use a imaginação e o trabalho de rotina. Deve surgir novidade na paixão, principalmente para quem pensa em se amarrar. 64 é seu número hoje. Cor: Rosa.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agosto

Cuidado com atitudes impensadas. Você pode ter perdas, gastos e despesas com as quais não contava. Quem trabalha com o público vai conseguir ótimos resultados. O sentimento de “eu mereço” pode prevalecer, mas deve ter cuidado com o egoísmo. Uma viagem pode estimular um encontro especial. Número p/ hoje 17. Cor: Preto.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembro.

O excesso de autoridade ou intransigência pode afastar as pessoas de você. Jogue suas energias no trabalho e veja como seu humor melhora. O Sol ingressa na sua Casa da Fortuna, trazendo boas vibrações ao setor financeiro. A família pode estar precisando da sua ajuda. Seu número de sorte para este sábado: 96. Cor: Roxo.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubro

Deixe os empecilhos para trás. O Sol ingressa em seu signo, trazendo mais energia, vigor e disposição para enfrentar a vida. Se trabalha em casa terá um período muito proveitoso. Uma pessoa do círculo social pode acabar se apaixonando por você. Cuidado para não magoar a quem não merece. Número de sorte p/ hoje 38. Cor: Lilás.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembro

Poderá ganhar dinheiro com certa facilidade. Não perca a chance de mexer com a fantasia ou a vaidade das pessoas. Sua atração por assuntos ocultos podem crescer. Procure proteger a sua privacidade. Em vez de ficar sonhando com alguém distante, dê valor ao que acontece ao seu redor. 53 é seu número para hoje. Cor: Laranja.
SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembro

Evite ficar se comparando aos outros ou se cobrar à perfeição. Quem tenta ultrapassar os seus limites e acelerar o ritmo de trabalho, acaba ficando estressado. Se você não separar os problemas de trabalho da vida amorosa, poderá pagar o maior mico. Manter o bom humor será essencial. Seu número de sorte neste sábado é 36. Cor: Verde.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiro

Deixe a preguiça de lado e concentre-se nos assuntos que mais interessam. Dia de grandes conquistas e realizações. No campo sentimental, não adianta dourar a pílula. A realidade nem sempre corresponde às fantasias. Não se iluda. Seu número de sorte para o dia de hoje é 94. Cor: Amarelo.

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Bom dia para movimentar a sua vida social e familiar, mas tenha cuidado para não reagir de forma exagerada diante de fatos corriqueiros. O astral indica que você pode pecar pelo excesso de ingenuidade neste dia. A vida amorosa deixa a desejar. Seu número de sorte para este dia é 76. Cor: Branco.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de março

Fique esperta com os contratempos deste dia tudo indica que eles podem impedir que os seus planos se consolidem. Há chance de se magoar com facilidade. Noite ideal para conquistar ou divertir-se ao lado de quem ama. 18 é seu número de sorte para este sábado. Cor: Creme.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leis que não pegam: MP cita lei de Paulo Corrêa para exigir prescrição médica legível em MS

A Lei 6.098/2023, de autoria do deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), que institui o Dia Estadual em Defesa da Prescrição Legível, foi citada pelo...

Projeto que visa proibir telemarketing realizado via automação será votado hoje

Os deputados estaduais devem votar, na manhã desta quinta-feira (18), em sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), quatro propostas de...

Três Lagoas Fortalece Parceria com APAE através de Acordo de Cooperação

Um Acordo de Cooperação publicado no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul (ASSOMSUL), nesta quinta-feira (18) tem por objeto a mútua colaboração entre...