30.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer no seu sábado (06)

06/02/2016 – Atualizado em 06/02/2016

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Neto

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilVários planetas transitam o signo de Áries, pode ser um período expansivo, em que estamos inclinados a buscar respostas a grandes desafios. Viagens longas, e contatos com países e culturas distantes pode ser uma forma interessante de expandir a sua visão. Busca de uma nova filosofia de vida. 61 é o seu número de sorte. Cor: Roxo.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioTome cuidado com o modo que expõe seu ponto de vista. Sem querer, pode acabar impondo suas idéias às demais pessoas. Procure não agir com tanta teimosia quando perceber algum erro ou se encontrar diante de outras opiniões. Saberá levar a relação a dois com maturidade e muito companheirismo. Número de sorte p/ hoje é 94. Cor: Pink.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoÓtimo dia para estar com seus irmãos ou com amigos mais próximos. Os estudos e uma boa leitura também podem ampliar seus horizontes. Que tal deixar fluir a intuição e escrever algo que lhe venha à mente? Aproveite os momentos a dois. Seu número de sorte para este sábado é 87. Cor: Laranja. Acredite.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoTer uma nova perspectiva sobre o trabalho é interessante. O que poderá auxiliar neste sentido? Estudos, conhecimentos, viagens, e contatos com pessoas de outras culturas, ou que pensem diferente de você. Questionamentos éticos. Saúde e qualidade de vida também são assuntos importantes ao longo do mês de fevereiro. 35 é seu número. Cor: Marrom.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoVocê terá animação suficiente para colocar em prática as coisas que considera importantes para o seu futuro. Vale lembrar que tudo deve ser feito de modo consciente, pensando bem antes de agir, avalie as conseqüências. Com o seu parceiro, estará mais carinhosa e protetora. Aproveite a boa fase. Número de sorte para este dia é 56. Cor: Rosa.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroVocê terá que definir as tarefas que tem que realizar com mais atenção neste dia, deixando de lado as coisas que podem esperar, já que não são urgentes. Este será o segredo do seu sucesso. Na área afetiva, você não poderá se queixar da sorte; abra-se ao diálogo. 03 é o seu número de sorte neste sábado. Cor: Vermelho.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroNada de pensamentos negativos e de incomodar-se com o que uns ou outros falam. Tenha calma ao lidar com pessoas que não entende direito. Talvez conheça alguém através de familiares. O astral estará bom para os contatos com pessoas queridas. Use perfumes à base de rosa para se dar bem. 49 é o seu número de sorte para hoje. Cor: Lilás.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroVocê poderá estar com o seu ânimo mais exaltados neste dia. Sendo assim, convém procurar ser uma pessoa mais maleável no trato com os demais. Evite agir com sarcasmo se quiser realmente fugir dos problemas. No amor, terá o apoio de que precisa. Atração por uma pessoa mais velha. 24 é o seu número de sorte. Cor: Azul.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroO contato com seus familiares pode lhe trazer algo de bom e próspero hoje. É provável que uma reunião familiar o ajude a descobrir coisas em suas raízes que o deixem mais animado. No amor, é o momento de esquecer as mágoas. Deixe de ser birrento e tudo se resolverá. Seu número de sorte para o dia de hoje é o 53. Cor: Amarelo.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiroVocê deverá demonstrar um pouco mais de agressividade. Porém, tome cuidado para não ferir quem ama, seja através de palavras ou com atividades. Pense bem antes de comentar o que não lhe diz respeito. A dois, procure ser bastante transparente para evitar brigas e discussões. Número de sorte p/ hoje é 66. Cor: Azul.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroSua tendência, num dia como o de hoje, é ver a vida e as coisas de uma forma bastante diferente e pesada. Saiba aproveitar cada mínimo sinal do universo para seu crescimento pessoal, sem ir fundo demais no pensamento. Tenha cautela nos assuntos relacionado ao amor. 23 seu número para hoje. Cor: Bege.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoÉ possível que hoje seus amigos o vejam como uma pessoa um tanto egoísta. Evite esse equívoco, que nem sempre é positivo. O cosmos tem lhe pedido recentemente para você olhar mais a sua volta. Oportunidades de expansão profissional. Neste sábado seu número de sorte é: 43. Cor: Cinza.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação conjunta Polícia Militar e Civil prende traficante e apreende drogas

Na manhã desta quarta-feira (24), Policiais Militares e Cívis de Ilha Solteira (SP) realizaram operação conjunta, que teve como alvo buscas e apreensões de...

MS registra cinco mortes e 129 novos casos de covid em uma semana

Estado registrou 61 óbitos relacionados à doença em 16 semanas. As vítimas tinham idades que variam de 26 a 94 anos e moravam em Campo...

Com mais de 100 motocicletas aptas a circulação, Leilão do Detran-MS encerra lances nesta quarta-feira

Até esta quarta-feira (24) consumidores podem dar lances no leilão do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Ao todo, são 128 motocicletas e...