17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer no seu sábado (04/07)

0407/2015 – Atualizado em 04/07/2015

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Neto Jr. com informações da Rádio Caçula

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilCuidado com o seu ciúme ao lidar com os amigos. Novos colegas vão pintar no trabalho e você não perderá oportunidades de se dar bem. Mesmo que surjam obstáculos, terá jogo de cintura para se livrar deles numa boa. Cor azul. Número 15.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioExcelente astral nas amizades. Faça algo diferente neste dia, mas atenção com os gastos exagerados. Abuse da sua generosidade com quem ama e saberá o que fazer para conquistar o prazer a dois. Cor verde. Número 07.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoSeja capaz de sair da rotina, mas tenha paciência para desfazer uma fofoca. Coloque as cartas na mesa no amor e segure a onda dos seus desejos no sexo para não assustar o par. Sua saúde pede alguns cuidados especiais. Cor rosa. Número 89.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoOs estudos vão estar protegidos e o seu astral indica tranquilidade. Terá sucesso em uma atividade que não colocava muita fé e anime-se com os planos para o futuro. Se agir com disciplina, tudo deve acontecer da maneira que planejou. Cor lilás. Número 77.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoO ciúme será seu maior problema para você se entender com quem ama. Dê todo o seu carinho à sua cara-metade. No emprego, irá se impressionar com as habilidades de um colega. Uma mudança de cidade não deve ser adiada. Cor bege. Número 10.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroNão abra mão daquilo que você acredita. A dois, devem pintar alguns desentendimentos por você falar mais do que deve. Evite a impulsividade e fique longe das brigas. Não prejudique a relação amorosa por causa de cobranças. Cor marrom. Número 20.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroSua determinação ao lidar com suas tarefas no trabalho vai merecer destaque, mas não se deixe desgastar por bobeira. Esta é a melhor fase para começar a guardar dinheiro. Siga sua intuição e convença os familiares sobre suas idéias. Cor cinza. Número 16.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroNo setor sentimental, a atração será forte e o seu coração estará em paz. Surpresas estão a caminho no campo profissional. Realize atividades em grupo e os resultados prometem surpreender. Cor vermelha. Número 45.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroUse todo seu dinamismo no emprego e pense positivo para atrair coisas boas. Ouça o que as pessoas têm a dizer. Período ideal para cuidar melhor da saúde e do corpo. Invista na sua comunicação. Cor amarela. Número 33.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiro
Não deixe de usar a razão para tomar decisões e exponha seus argumentos com determinação. Algumas suspeitas podem atrapalhar o romance. Confie na sua intuição e curta os amigos. Cor branca. Número 02.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroTenha mais discrição a respeito da sua intimidade e cuidado com escândalos. Tente se concentrar no trabalho, mas afaste a rotina. Só não vale querer provocar os superiores com o que você fala. Sensibilidade à flor da pele. Cor preta. Número 99.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoProteja os parentes de qualquer mal e aposte no sentimento de amor. Aproveite para programar uma viagem curta. Com o par, curta os momentos de carinho e paixão, e confie no seu poder de sedução. Tente agir de maneira positiva. Cor lar

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...