32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer no seu sábado (03/10)

03/10/2015 – Atualizado em 03/10/2015

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Redação

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilUse toda a sua determinação e coragem para superar os desafios e conquistar a vitória que tanto planeja. Os astros enviarão bons fluídos para o seu signo e esse dia promete ser legal. Na relação amorosa, não deixe de curtir quem ama e ficar grudadinha nele. Bom dia também para cuidar da sua saúde e do visual. Seu número de hoje é: 33. Cor: Rosa.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioO seu ar misterioso irá provocar a curiosidade das pessoas e garantir bons resultados em sua vida profissional. Conquistar novas amizades vai ser uma boa maneira de dar um basta na rotina e trazer emoções para a sua vida. No romance, um colega de trabalho poderá lhe surpreender com uma declaração de amor. Número: 70. Cor: Laranja.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoArmar o barraco não é com você, mas se alguém lhe fizer provocações dê um jeito de revidar, pois levar desaforo para casa só vai lhe fazer mal. Profissionalmente, tudo o que estiver ligado à beleza e à moda irá chamar a sua atenção e deverá garantir bons momentos ao lado da pessoa amada. 61 é o seu número de sorte hoje. Cor: Vermelho.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoVá com calma ao comprar um objeto que deseja, pois a ansiedade deverá fazer com que não siga a coisa certa e acabe se arrependendo depois. Há risco de ter que gastar uma grana com algo inesperado, mas você conseguirá resolver esse problema numa boa. No amor, sorte na conquista. Seu número de hoje é: 40. Cor: Vinho.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoSe tiver um mal entendido com alguém, procure esclarecer tudo hoje, pois os astros vão ajudá-la a se comunicar melhor. Estará segura no serviço e nos estudos, o que vai fazer a diferença para o seu sucesso. No relacionamento amoroso, alguns atritos serão inevitáveis no namoro. 63 é o seu número de sorte para este sábado. Cor: Roxo.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroSeu talento estará em evidência e terá chances de se dar bem ao lidar com dinheiro. A ajuda dos colegas será importante para o seu trabalho. Depois do expediente, aproveite para se divertir com eles. No campo sentimental, tente afastar a rotina no romance para ele não esfriar. Número de sorte para o dia de hoje: 89. Cor: Branco.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroMuitas oportunidades de trabalho deverão surgir em sua vida e terá capacidade para aproveitar cada uma delas. Para melhorar ainda mais o seu pique, faça uma caminhada ou pratique algum esporte na companhia dos seus amigos. A união afetiva irá se fortalecer ainda mais. Aproveite. Seu número de sorte para este sábado é: 72. Cor: Preto.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroTente se segurar. Se for chutar o pau da barraca por qualquer coisa, poderá criar problemas. Pense muito bem nisso. Clima de alto astral para o amor. Aposte em um visual ousado, com acessórios e maquiagem moderna para deixar a timidez de lado. No romance, tome a iniciativa. Número de sorte para hoje: 84. Cor: Lilás.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroLevante o seu astral! Nada de ficar chorando pelos cantos pelo que não conseguiu realizar. Invista no seu talento e tenha determinação nos seus projetos. Na relação afetiva, procure ouvir mais a pessoa amada. Bom dia para cuidar da pele e fazer alguma mudança no visual. 76 é o seu número de sorte para o dia de hoje. Cor: Azul.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiroExplore os seus talentos. O seu sucesso profissional estimulará a sua vida afetiva, trazendo novidades e talvez um novo amor. Se for comprometida, aposte na sua sensibilidade para envolver a pessoa amada. Contudo, cuidado com a grana; ela pode sair do seu bolso com facilidade. Número: 99. Cor: Pink.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroA organização comandará o dia. Que tal começar em casa? Arrume armário e gavetas e elimine o que não tem utilidades. Isso abrirá espaço ao novo em sua vida. No amor, se conseguir se manter mais tranqüila, seu relacionamento vai lhe trazer mais prazer. Seu número de sorte para hoje o sábado é: 46. Cor: Cinza.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoO dia requer ação. Portanto, nada de desânimo ou pessimismo. Não permita que a insegurança seja obstáculo para você batalhar pelo que quer. No relacionamento amoroso, muitas novidades estão surgindo. Não deixe de curtir a pessoa amada. 17 é o seu número de sorte para este sábado. Acredite. Cor: Marrom.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...