18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua terça-feira (28/07)

28/07/2015 – Atualizado em 28/07/2015

Saiba o que os astros reservam para você

Por:Redação

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilSua cabeça vai estar fervilhando e a ansiedade pode vir à tona. Viagem ou reencontro vai lhe fazer bem. Aproveite o astral para estreitar os laços de amizade com pessoas de outra cidade. Na área do sentimentalismo, você terá a sensação de quem está pisando em ovos. Cuidado! Seu número para este dia de hoje é 14. Cor: Amarelo.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioEvite se envolver com pessoas frágeis. Você será desafiada a pensar mais no bem estar do outro do que nas suas próprias convivências. Um trabalho extra pode ser vantajoso, analise as suas prioridades. No campo amoroso, você estará bastante segura dos seus sentimentos. Seu número para este dia é 17. Cor: Creme.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoSaberá entreter as pessoas do seu convívio. Trabalho ligado ao público será favorecido. Sua atração por assuntos misteriosos pode aumentar. Cuidado para não se irritar diante de qualquer coisinha no fim da tarde. Sua vida íntima recebe boas vibrações nesta noite. 19 é seu número de sorte para esta terça-feira. Cor: Cinza.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoNada vai sair como previsto nesta terça-feira. Encare o fato de que nem sempre se pode estar no controle das situações. Sua intuição vai estar aguçada, por isso, não descarte os seus pressentimentos. No campo amoroso, evite correr riscos, faça tudo com discrição. Seu número para hoje é 21. Cor: Bege.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoSua perseverança será testada. É preciso um esforço maior para se concentrar no trabalho. Em compensação, a partir do meio-dia, a sua força de comunicação vai surpreender. Pode ter sorte com documentos. Seu lado sentimental vai aumentar no decorrer deste dia. Hoje seu número de sorte é 20. Cor: Vermelho.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroMercúrio amplia a sua capacidade de comunicação e hoje as coisas fluem com harmonia. As tarefas parecem se multiplicar e você terá que improvisar para fazer várias coisas ao mesmo tempo. As atividades que envolvam ensino serão favorecidas. Sintonia no amor. Seu número para este dia é 37. Cor: Preto.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroNão deixe que abusem da sua generosidade: negócios e amizade não se misturam. Poderá ter ganhos inesperados à tarde, por isso, não deixe de ouvir a sua intuição. Certo mistério vai envolver o romance. Talvez não consiga resistir à tentação de um relacionamento secreto. Seu número para o dia de hoje é 40. Cor: Roxo.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroO astral é dos mais benéficos para conquistar o seu espaço, sua liberdade e independência. Novos horizontes estão se abrindo para você, por isso, aproveite a chance de viajar e conhecer lugares e pessoas diferentes. Os ciúmes poderão apimentar o relacionamento a dois. Seu número de sorte hoje é 39. Cor: Lilás.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroDia em que as vibrações astrais estarão muito promissoras. Embora a situação financeira esteja protegida, evite assumir dívidas que não são suas, pessoas oportunistas podem se aproveitar da sua generosidade. No campo afetivo, o diálogo vai intensificar o romance. Seu número de sorte para o dia de hoje é 66. Cor: Violeta.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiroO sentimento e a razão estão bem alinhados daí a razão do seu equilíbrio. Você estará preparada para assumir um cargo de liderança. Poderão dar continuidade às tarefas rotineiras. As relações afetivas serão mais valorizadas por você. Aproveite! Seu número este dia é 02. Cor: Marrom.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroA necessidade de ter equilíbrio interior vai favorecer a convivência com a família. Aproveite o clima. Quem trabalha em casa deve agarrar as oportunidades que este dia oferece. O romance caminha para um maior comprometimento. Seu número de sorte hoje é 04. Cor: Laranja.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoO dia de hoje pede mais diversão. A Lua realça a necessidade de se dedicar a uma atividade que traga mais prazer ao seu cotidiano. A convivência com filhos será favorecida. No campo sentimental, as expressões dos sentimentos serão valorizadas. Seu número de sorte hoje é 01. Cor: Branco.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.