28.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua terça-feira (24/11)

24/11/2015 – Atualizado em 24/11/2015

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Redação

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilMantenha o pensamento positivo e as portas do sucesso devem se abrir nas atividades realizadas em equipe. Invista nos seus sonhos. A dois, relaxe nos momentos de diversão e suas idéias vão enlouquecer o seu par. Cor azul. Número 03.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioAtenção com assinaturas de contratos. Não corra riscos desnecessários. Uma confusão com papéis pode tirar você do sério. Tente não perder o seu senso de justiça nas discussões. Com o par, segure a onda do seu ciúme. Cor verde. Número 22.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoVocê vai querer realizar uma viagem ou dedicar-se mais aos estudos. Coloque em ação seus desejos na intimidade com o par e verá como tudo ficará melhor. No trabalho, sua atenção estará voltada para os detalhes. Cor rosa. Número de sorte para esta terça feira: 60.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoO romance deve passar por mudanças e seu gosto por aventuras estará acentuado. Cuidado com os exageros na hora de se expressar. O momento é ideal para perdoar e também para agir com generosidade com quem ama. Cor lilás. Número de sorte para esta terça feira: 98.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoEvite pisar na bola com alguém que merece sua confiança, mas fique de olho em traição no emprego. Controle a agressividade diante de competições e nada de se sobrecarregar assumindo várias responsabilidades. Cor bege. Número 11.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroFaça planos em relação a dinheiro, mas não sonhe demais. Pode ser que tenha surpresas com alguém que nem imaginava. Terá iniciativa na hora de expor seus objetivos e sucesso nos assuntos envolvendo estudos ou concursos. Cor marrom. Número de sorte para esta terça feira 69.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroTire este dia para curtir seus amigos, mas tenha cuidado ao lidar com mulheres de outra cidade. Na profissão empenhe-se em novos projetos e busque novidades na sua carreira. Resolverá pendências ligadas a dinheiro. Cor cinza. Seu número de sorte nesta terça feira é 01.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroEvite as cenas de ciúme e não queira fazer valer a sua opinião no romance. Preste atenção para não falar mais do que deve. Envolva-se em atividades esportivas e afaste as energias negativas. Tenha segurança sobre a sua capacidade. Cor vermelha. Número 15.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroOuça a sua intuição e pare de se cobrar tanto. Tente ver o lado bom dos acontecimentos. Faça um esforço e poupe melhor a sua grana. Aja com mais otimismo e deixe o orgulho de lado na hora de dizer o que pensa. Cor amarela. Número 78.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiroVai querer expor o que pensa à força e tornar-se o centro das atenções. Com quem ama, o clima é de mais romantismo e desejos fortes. Aproveite a sorte nos assuntos do coração. Número de sorte para hoje 05. Cor branca.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroDedique um tempo maior para cuidar da sua aparência e use seu charme para conquistar quem deseja. Curta os bons fluidos das amizades, mas não descarte uma briga por causa de ciúme. Cor preta. Número 17.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoNão fale tudo o que pensa e tenha jogo de cintura ao lidar com pessoas próximas. Pratique atividades físicas e recarregue as energias. Nos assuntos do coração, não fuja do seu destino. Cor laranja. Número de sorte para esta terça feira 99.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Um Marco de Inovação e Revitalização Urbana

Mais agilidade e comodidade para o cidadão, mas também mais conforto para o servidor. Os projetos têm grande impacto no desenvolvimento do município e...

Leis que não pegam: MP cita lei de Paulo Corrêa para exigir prescrição médica legível em MS

A Lei 6.098/2023, de autoria do deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), que institui o Dia Estadual em Defesa da Prescrição Legível, foi citada pelo...

Projeto que visa proibir telemarketing realizado via automação será votado hoje

Os deputados estaduais devem votar, na manhã desta quinta-feira (18), em sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), quatro propostas de...