23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua terça-feira (03)

03/05/2016 – Atualizado em 03/05/2016

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Neto

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abril

Seu pique no serviço estará incrível e você ainda poderá contar com o apoio dos colegas. Sorte ao lidar com o público e sucesso nas atividades em equipe. Na vida a dois, entretanto, algumas brigas serão inevitáveis. Porém, você deverá ter mais paciência ao conversar com seu amor. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 64. Cor: Cinza.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maio

Com mais iniciativa e vontade de resolver os assuntos pendentes, pode demonstrar um comportamento um tanto autoritário. Contudo, terá coragem para vencer qualquer batalha que surja em seu caminho. No amor, não tenha dúvida de que o seu poder de sedução estará imbatível neste dia. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 13. Cor: Rosa.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junho

Pode ser um dia de aproximações e de rompimentos, tudo na medida certa de seu querer. Livre arbítrio e discriminação serão essenciais para você não perder o fio da meada. Procure centrar suas emoções indo ao encontro da pessoa certa na hora em que for procurar orientação. Número de sorte para esta terça feira: 65. Cor: Azul.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julho

Sonhar é sempre bom, mas se fizer isso em excesso, irá sofrer ao ter que encarar a realidade. Pense bem nisso. Procure se divertir com os amigos, mas tenha cuidado para não exagerar nos gastos e sofrer com a falta de grana. No relacionamento amoroso, ótimo entrosamento. Seu número de sorte para este dia é: 30. Cor: Vermelho.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agosto

Nas reuniões ou em contato com chefes e colegas, não pense duas vezes para expor os seus planos. Terá energia também para cuidar da sua saúde e da sua aparência. No relacionamento amoroso, sinal verde com Câncer, Touro e Virgem. Aproveite ao máximo este clima. 32 é o seu número de sorte para este dia. Aproveite. Cor: Laranja.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembro.

As primeiras horas do dia reafirmam a importância que você tem para alguém. Os sentimentos de bem querer retornam e você estreita a relação de um jeito meio caótico e dispersivo, com alguns lances dramáticos. Tente ser você mesma não fique fantasiando o que não existe. Número de sorte para esta terça feira: 78. Cor: Rosa.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubro

Apesar das dificuldades que terá de enfrentar, você irá se sentir motivada a lutar por algo que parecia impossível. Profissionalmente, bom dia para trabalhar em equipe ou lidar com o público. A insegurança poderá prejudicá-la durante uma conquista sentimental. Confie mais em você! 78 é o seu número de sorte para hoje. Cor: Rosa.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembro

Lute para que as atitudes orgulhosas ou o excesso de vaidade não coloquem obstáculos em seu progresso pessoal e profissional. No relacionamento amoroso, grande chance de fortalecimento da união. Invista as suas fichas na estabilidade do romance. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 02. Aposte nele. Cor: Verde.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembro

Expanda sua segurança pessoal tornando você uma pessoa mais popular e desenvolta com uma consciência mais forte e assim vai conquistando as atenções e as atrações. Seu caso de amor pode até se beneficiar dessa momentânea popularidade! Afinal, tudo que é mais desejado se torna mais valioso. 14 é o seu número de fé nesta terça feira. Cor: Marrom.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiro

A vontade de fazer coisas novas no seu emprego deverá aumentar a sua ansiedade. Mantenha a calma! Sorte com dinheiro e paz na paixão. Além disso, terá oportunidade de ficar sozinha e entender melhor o que se passa em seu coração. 43 é o seu número de sorte para o dia de hoje. Acredite. Cor: Bege.

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Este é o momento mais oportuno para viajar, expandir os seus horizontes, conhecer novas pessoas e enriquecer-se interiormente. Os assuntos jurídicos, religiosos e culturais estão em alta. No amor, você contará com uma mão amiga para fazer um grande sucesso nesse dia. 11 é o seu número de sorte para este dia. Cor: Marrom.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de março

É como se de repente você descobrisse todo um lado da vida que estava na sombra. Essa capacidade de ver novas possibilidades pode provocar mudanças drásticas e radicais em sua postura no mundo profissional. Talvez você diga adeus a um chefe ou a uma carreira desagradável. Número de sorte para esta terça feira: 38. Cor: Lilás.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confirmados!!! Alckimin e Tebet em Três Lagoas nessa sexta-feira (26)

Na agenda da ministra e do vice-presidente, onde o principal foco da visita é a unidade da fábrica de fertilizantes UFN3, está também programado...

Vacinação contra a gripe será realizada na Feira Central neste sábado (27)

No próximo sábado, dia 27, a Secretaria de Saúde promoverá uma vacinação especial durante a feira livre, das 6h às 11h da manhã, com...

Três lagoas terá unidade de saúde aberta até às 22 horas

Nos próximos dias, Três Lagoas poderá contar com uma novidade, uma unidade de saúde estará aberta para atender a população até as 22 horas....