16.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua terça-feira (01/12)

01/12/2015 – Atualizado em 01/12/2015

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Redação

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilCuidado com esse seu jeito de ficar criticando as pessoas à sua volta; há risco de criar uma confusão no ambiente profissional por causa disso. Alimentar-se de forma saudável vai lhe fazer um bem enorme. No amor, o risco de sofrer uma decepção será grande. Número de sorte hoje: 44. Cor: Verde.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioO desejo de conquistar uma intimidade com os amigos virá da influência da Lua. Sua popularidade tende a crescer, graças a sua capacidade de atrair a simpatia dos outros. Quem trabalha com o público terá um dia agradável. Cuidado com os excessos na área sentimental. Seu número para este dia é 14. Cor: Violeta.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoA Lua poderá infernizar seu astral. Mudanças repentinas vão deixar esse dia de pernas para o ar. Organize sua agenda e troque o ataque pela defesa, pois essa será uma boa tática. No campo amoroso, suas expectativas estão muito altas. Evite confundir seus interesses. Seu número de sorte para esta terça feira é 86. Cor: Vermelho.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoBom dia para disciplinar a sua vida profissional. O dia é ideal para contar com a colaboração de terceiros. Assuntos ligados à pensão e impostos a pagar serão favorecidos para você. A vida sentimental pode atravessar um período de instabilidade, por isso, mantenha a calma. 74 é seu número de sorte para o dia de hoje. Cor: Creme.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoSiga os seus instintos e poderá fazer a coisa certa, na hora mais oportuna. O seu progresso material está em evidência, mas seja discreta. Assuntos que envolvam pesquisa ou sigilo profissional vão deslanchar. Cuidado com a saúde. O astral anda meio reprimido na área afetiva. Seu número para hoje é 99. Cor: Violeta.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroVocê pode se mostrar mais forte, principalmente se soprar forças com pessoas que têm os mesmos objetivos que os seus. Use sua capacidade de convencer as pessoas, mas não tente impor os seus pontos de vista. As brigas tendem a serem passageiras. É um bom dia para viajar. O romance ganha um novo embalo agora. Seu número hoje é 86. Cor: Roxo.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroSeu trabalho fluirá muito melhor do que imagina, mas você deverá deixar de lado todo e qualquer excesso de emoção. Procure agir de forma bem prática. Seja menos implicante com as pessoas ao seu redor. No amor, modere o seu sentimento de posse para não sufocar a pessoa que ama. Seu número de sorte para esta terça feira é 16. Cor: Vinho.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroO dia vai ter a sua cara: cheio de novidades. Mostre que você é capaz de improvisar. Vale tomar atitudes mais ousadas, que o seu lado atrevido tanto deseja. Não use a profissão como escudo. No campo afetivo já é hora de entregar seu coração e de superar as barreiras. Seu número para hoje é 88. Cor: Creme.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroMedite sobre os seus valores. É hora de reavaliar suas atitudes em relação a dinheiro. Você vai ter que apertar o cinto e controlar os seus gastos para ficar em apuros. Não é um bom dia para se arriscar em jogos ou investimentos. O orgulho ou a arrogância pode complicar a situação afetiva. Seu número de sorte hoje é 15. Cor: Rosa.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiroO seu setor financeiro será marcado por períodos de altos e baixos. Para se livrar de vez desse problema, o jeito vai ser controlar os gastos. Mesmo estando com as atenções concentradas no trabalho, você não irá deixar a sua família de lado. No amor, há sinal de frustração. Número de sorte para o dia de hoje: 27. Cor: Verde.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroAtividades competitivas vão atrair a sua atenção. O período da manhã pode ser produtivo, principalmente se mantém contato com o público. No campo sentimental, você terá a sensação de que as coisas estão amarradas. A sua desmotivação será visível, tente levantar a sua auto estima. Seu número de sorte para este dia é 05. Cor: Cinza.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoCom sutileza, você chega aonde quer. Sua vida profissional receberá boas energias. A ajuda de que precisa virá de onde você menos espera. Certo mistério pode apimentar a relação a dois. Vai ser difícil resistir à tentação de um encontro furtivo. Cuide-se! 65 é seu número de sorte para esta terça feira. Cor: Marrom.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.