20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua sexta-feira (31/07)

31/07/2015 – Atualizado em 31/07/2015

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Redação

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilEste é um tempo de liderança, entretanto, tenha cuidado para não alimentar um clima de competição no trabalho. O período da tarde reserva momentos agradáveis com pessoas de sua estima. As paqueras, os namoricos e os novos contatos vão ganhar o incentivo dos astros. Seu número hoje é 74. Cor: Lilás.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioO desejo de se aprofundar em algumas questões pode fazer com que a fé tenha papel de destaque em sua vida. Bom dia para fazer atividades alternativas como meditação. Tente abrir mão de alguns pontos de vista para harmonizar a sua vida afetiva. Evite o egoísmo. Seu número de sorte para hoje é 89. Cor: Vermelho.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoCresce a sua disposição de conquistar resultados neste dia. Não deixe que o orgulho prejudique a sua trajetória. Medir forças com pessoas de poder não lhe trará benefícios e nem satisfação. A Lua virginiana aumenta a sua possessividade com relação a quem ama. Vá com calma! Seu número de sorte hoje é 78. Cor: Marrom.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoO setor profissional está bem amparado. Colegas ou subordinados podem reivindicar melhorias salariais. Convêm meditar sobre as coisas que dá valor e veja se há correções a fazer. A noite favorece a expressão dos sentimentos e também as manifestações de carinho. Seu número de sorte para este dia é 91. Cor: Violeta.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoHá uma predisposição para se comprometer com o trabalho e definir projetos. Não misture a sua vida sentimental com as questões profissionais. O sentimento de perda ou de posse vai estar muito acentuado neste dia. À noite você saberá como conquistar a quem ama. Seu número de sorte para o dia de hoje é 96. Cor: Cinza.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroVocê vai atrair a atenção das pessoas a sua volta. A capacidade de convencer os outros está em evidência. O astral beneficia as atividades físicas. Quem trabalha em equipe terá um dia muito harmonioso. No campo do sentimentalismo, deverá encarar as mudanças com otimismo. Seu número de sorte hoje é 14. Cor: Amarelo.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroOs seus vínculos com a família tendem a se fortalecer. Bom dia para procurar a raiz dos problemas em vez de tentar soluções superficiais. Tenderá a buscar o sentido mais profundo das questões, podendo colocar à prova a sua força interior. Intimidade com seu par. 31 é seu número de sorte para esta sexta-feira. Cor: Branco.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroBom dia para iniciar uma reforma. Não insista, porém, para que as coisas sejam feitas sempre do jeito que você deseja. Assuntos relacionados à herança ou bens de família podem gerar certa confusão. À noite você corre o risco de ter reações emocionais exageradas. Hoje seu número de sorte é 86. Cor: Laranja.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroNão tente abraçar o mundo com as mãos. O momento é ideal para organizar a sua vida doméstica ao invés de ficar sonhando com o que está fora de alcance. Procure valorizar o que acontece ao seu redor. Bom astral na vida sentimental. Seu pique sexual está em destaque esse dia. Seu número de sorte hoje é 98. Cor: Vinho.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiroO trabalho de rotina vai absorver parte do seu tempo. Será necessário um esforço maior para conseguir realizar seus objetivos. Lembre-se de que a sua perseverança pode estar sendo testada. No campo afetivo, há boas chances de conquista. Seu número de sorte para o dia de hoje é 71. Cor: Preto.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroBom dia para brigar por suas opiniões, se for necessário. Sua autoconfiança está elevada. Você poderá viver momentos românticos junto ao seu par. Quem está sozinho pode iniciar uma nova relação. Seu de número de sorte para esta sexta-feira é 17. Cor: Creme.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoBom dia para conquistar o apoio das pessoas em seus projetos de vida. O Astral é benéfico para quem trabalha na área da educação, podendo estimular a comunicação em geral. Viagem beneficiada. No romance, é tempo de abrir o seu coração. Seu número de sorte para este dia é 18. Cor: Bege.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...