26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua sexta-feira (29)

29/04/2016 – Atualizado em 29/04/2016

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Neto

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abril

Aproveite a influência lunar para estreitar os seus vínculos com a família. No campo afetivo, não adianta insistir. O momento é favorável para encerrar as relações desgastadas. Não há razão para continuar se frustrando dessa forma. Seu número de sorte para este dia é 66. Cor: Creme.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maio

Com o Sol iluminando suas relações familiares, o que não irá faltar é união em casa. Em relação às amizades, tome cuidado e fique de olhos bem abertos. Terá coragem para conquistar aquele alguém especial. Lembre-se de que as coisas não caem do céu. Seu número para esta sexta feira é 08. Cor: Rosa.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junho

Você estará mais sutil e gentil. Seus argumentos convencerão as pessoas. Terá facilidade em organizar grupos. Procure expressar o que sente em todos os setores. Seu carisma, charme e simpatia darão um ar de sensualidade a sua personalidade, estimulando a vida a dois. Hoje seu número de sorte é 19. Cor: Cinza.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julho

Honrar seus compromissos vai lhe dar uma grande sensação de bem-estar. Não deixe, porém, que o egoísmo prejudique os vínculos de afeto. Procure respeitar as diferenças de opinião e perceber que as cobranças andam estremecendo a relação a dois. Seu número para este dia é 46. Cor: Vinho.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agosto

A trajetória do Sol é muito boa para você adentrar aquelas paragens sonolentas de sua intimidade, iluminando o passado que inspira, e limpando os excessos passados. Estes últimos feriram a alma e a saúde. O segredo precisa ser liberado devagar, pela via da poesia e da música nessas semanas. Seu número de sorte nesta sexta feira: 64. Cor: Vinho.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembro.

Saia um pouco da rotina para se sentir bem. O dia favorece a diversão e a leitura. Talvez tenha que adiar plano e não possa contar com alguém que sempre lhe apoiou. No campo sentimental, poderá ter atração por alguém com quem trabalha com chances de ser recíproca. Número de sorte para hoje 97. Cor: Bege.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubro

Não convém contar os seus planos para ninguém. Atividades isoladas ou que exijam silêncio receberão boas vibrações astrais. Sua discrição será bem vinda em todos os aspectos. Talvez sinta necessidade de meditar ficando sozinho nesta noite. 47 é seu número de sorte para hoje. Cor: Cinza.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembro

Uma noticia boa que tem algo a ver com estudos ou viagens vem ao encontro com suas expectativas, inspirações ou esforço passado. Também é um ótimo dia para viajar, aproveitando os feriados para estar mais próximo da natureza e de seus queridos. Boas expectativas no amor. Seu número de sorte para esta sexta feira: 28. Cor: Branco.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembro

Tome cuidado para que não seja um pouco intransigente no seu local de trabalho. Escute o que os outros têm a dizer. Procure tomar decisões depois de reconhecer possibilidades certas de êxito. À noite, poderá sentir-se só. Que tal dar chance a alguém que está perto de você? Aproveite a oportunidade. 55 é seu número para hoje. Cor: Rosa.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiro

Você poderá revelar o seu lado mais terno e acolhedor. Quem trabalha com o público poderá ter um dia produtivo. O desejo de viajar e movimentar-se vão estimular as relações de amizade e parentesco. No campo sentimental porém, suas expectativas estão muito altas. Seu número de sorte para o dia de hoje é 27. Cor: Azul.

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Apesar de não ser um dia propenso a efusões e provas de espontaneidade, o astral de hoje favorece os acordos que visam soluções realistas para assuntos imobiliários, ou relativas a pessoas mais velhas, ou ao passado. Dividas financeiras recebem conclusão feliz. Seu número de sorte para esta sexta feira: 30. Cor: Violeta.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de março

Procure dar um tempo para você relaxar e fazer coisas que realmente lhe agradam neste dia. Esvazie a cabeça das preocupações do dia-a-dia. Contatos diversos estão mais do que nunca favorecidos. No campo amoroso comemore, pois a sintonia está no ar. Seu número de sorte para o dia de hoje é 25. Cor: Marrom.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...