28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua sexta-feira (28/08)

28/08/2015 – Atualizado em 28/08/2015

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Redação

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilNão deixe que o excesso de trabalho subtraia o seu tempo com a família. Convém respeitar as limitações, pois sintomas estranhos não estão descartados na saúde. A vida amorosa também inspira cuidados especiais nesse dia. Tenha calma e tudo dará certo! Seu número de sorte para esta sexta-feira é: 40. Cor: Roxo.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioAproveite a sexta-feira para estreitar os seus laços de amizade. Convites para festas podem chegar de todos os lados. Você estará mais receptivo a tudo e a todos. Uma atmosfera romântica vai atiçar a relação à dois. O clima de união e harmonia vai causar inveja a muita gente. 89 é o seu número para este dia. Cor: Verde.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoVocê só terá a ganhar nas associações que fizer, por isso deixe a individualidade de lado e procure trabalhar em equipe. A família pode representar um fardo em algumas situações. O período favorece as mudanças relativas a emprego ou cidade. No amor, tudo azul. Seu número de sorte para este dia é: 19. Cor: Vermelho.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoNão é recomendável assinar contratos nem fazer investimentos pela manhã. Em compensação, você terá sorte nas associações que fizer no setor profissional. Boas chances de unir o útil ao agradável no trabalho. Suas esperanças afetivas podem se realizar agora. Seu número de sorte para esta sexta-feira é: 28. Cor: Marrom.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoA falta de aperfeiçoamento profissional poderá interferir na sua produtividade. Às vezes, a humildade traz melhores resultados. Ao encarar os obstáculos com realismo, você estará mais preparado para vencê-los. O astral anda meio desmotivado no romance. 02 é o seu número de sorte para esta sexta-feira. Cor: Vinho.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroDeixe a sua agenda mais flexível, cortando alguns compromissos para atender à sua ânsia de liberdade e espaço. As atividades alternativas e as profissões liberais serão as mais favorecidas nesse dia. No campo afetivo, a sua libido vai estar a mil. Tudo indica que o amor vai deixá-lo nas nuvens. Seu número para este dia: 93. Cor: Branco.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroNão deixe o comodismo interferir nos seus projetos de trabalho. Questões profissionais podem provocar mudanças na sua rotina. O dia é ideal para fazer reparos, consertos e reformas. O período da noite será muito excitante principalmente para quem deseja investir na conquista. 88 é o seu número de sorte para o dia de hoje. Cor: Azul.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroNada vai cair do céu, por isso, não espere pela sorte. Se quiser vencer a sua insatisfação, comece por descruzar os braços. Nenhum vento é favorável quando não se sabe aonde quer chegar. O setor sentimental poderá ficar em segundo plano hoje. Seu número de sorte para esta sexta-feira é: 32. Cor: Amarelo.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroA sensação de ser o centro das atenções poderá ser realçada pela Lua em seu paraíso astral. Você estará mais articulado do que nunca, mas ao cair da tarde poderá se envolver em situações de tensão. Preocupações excessivas vão afetar seu humor, bem como seu equilíbrio emocional. 25 é o seu número para este dia. Cor: Bege.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiroVocê vai estar de bem com a vida graças à sua fé. Um pouco de meditação vai lhe fazer bem. O dia será estimulante nos contatos com os amigos e clientes. Vênus trará a chance de se envolver com colega de trabalho ou pessoa de outra cidade. Seu número para o dia de hoje é: 07. Cor: Violeta.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroJogue suas energias no trabalho. É tempo de se aprofundar nos assuntos do seu interesse. O astral favorece os negócios, os investimentos e as atividades voltadas ao público. Vai ser fácil captar o desejo dos outros. No campo afetivo será tudo ou nada. 36 é o seu número para este dia. Cor: Laranja.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoPodem surgir mil coisas para resolver nesse dia, mas você estará apto a resolver tudo com muita habilidade. Siga a sua intuição em jogos e poderá ter ganhos inesperados. No campo afetivo poderá se sentir atraído por pessoa mais velha. 05 é o seu número de sorte para esta sexta-feira. Cor: Cinza.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

ALEMS celebrará Dia Estadual da Ordem Demolay na próxima sexta-feira (26)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realizará sessão solene em comemoração ao Dia Estadual da Ordem DeMolay, na próxima sexta-feira (26),...

Educação: Escola de Batayporã recebe emenda parlamentar de Kemp

Com quase 400 estudantes, a escola estadual Jan Antonin Bata, de Batayporã, foi beneficiada com emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Kemp (PT-MS), no...

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

De acordo com o Ministério dos Transportes, além de garantir as condições adequadas de repouso para os profissionais, a medida busca ampliar a segurança e...