20.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua sexta-feira (27/11)

27/11/2015 – Atualizado em 27/11/2015

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Redação

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilSe você não se sente valorizada no trabalho, não perca a chance de reivindicar um aumento e tomar medidas preventivas com relação ao futuro. Questões ligadas a seguro e pensão poderão se desenrolar facilmente. Você saberá surpreender a quem ama. 15 é seu número de sorte para este dia. Cor: Violeta.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioOs projetos começados hoje, principalmente em equipe, tendem a ser bem sucedidos. Embora possa ter algumas desavenças com pessoa ou até mesmo colega de trabalho, você estará mais confiante para enfrentar qualquer situação. O setor afetivo receberá atenção. Seu número de sorte para esta sexta feira é: 30. Cor: Marrom.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoColoque um sorriso no rosto e anime a sua vida social. Já na área profissional, fique longe das rivalidades e fofocas. A oportunidade que tanto espera poderá surgir. O seu poder de sedução deverá mexer com os desejos de quem você tanto ama. Procure se produzir mais. 62 é o seu número de sorte para o dia de hoje. Aposte nele. Cor: Vinho.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoSe quiser atrair coisas positivas não se deixe influenciar pelo pessimismo dos outros. O período da tarde pode ser muito produtivo, principalmente se trabalha diretamente com o público. É um bom dia para fechar um acordo. O astral é de plena confiança e harmonia no campo afetivo. Hoje seu número é 53. Cor: Verde.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoA Lua deixa você mais idealista e preocupado com o bem estar social. Não se surpreenda se tiver ideias revolucionárias nesse dia. Há boas vibrações para quem participa de grandes instituições ou deseja estimular qualquer parceria. No amor há boas chances de sonhar. 71 é o seu número de sorte para este dia. Cor: Amarela.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroSe você compartilhar o seu otimismo com quem convive, deixará o dia mais especial. Libere a sua alegria, mas controle melhor a impulsividade. As estrelas dão sinal verde para você conhecer e se aproximar de alguém interessante. Vale lembrar que não se deve iludir apenas pelo físico da pessoa. Número de sorte nesta sexta feira: 10. Cor: Rosa.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroO astral hoje beneficia as reuniões em grupo, os encontros com os amigos e as atividades ao ar livre. As demonstrações de afeto serão bem recebidas e há boas chances de reencontrar alguém que estava distante. Cuidado, porém, para não alimentar falsas ilusões. Seu número de sorte para o dia de hoje é 45. Cor: Laranja.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroTente conciliar os seus interesses com os dos outros e busque a colaboração dos colegas no seu emprego. Será uma boa criar alternativas para sair da rotina. Pense mais nas necessidades da sua cara metade. O romance deverá melhorar. Terá diversões com os amigos e isso fará muito bem a sua auto-estima. Número de sorte para hoje: 96. Cor: Amarela.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroTrabalhos ligados ao público estarão em alta, mas tenha muita cautela nos negócios. A sua percepção será uma grande aliada do seu sucesso profissional. No amor, não fique remoendo as coisas do passado, caso contrário, isso acabará prejudicando a sua saúde. Fique esperta! 81 é o seu número de sorte para esta sexta feira. Tenha fé. Cor: Branca.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiroPoderá ter um dia muito agitado pela frente. O desejo de se destacar profissionalmente está em evidência. Conquistar a sua independência ou maior liberdade no ambiente de trabalho vai lhe parecer prioritário. No decorrer da noite, uma amizade pode acabar se transformando em algo mais sério. 88 é seu número de sorte hoje. Cor: Creme.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroAgora é hora de mostrar com quantos paus se faz uma canoa. Um acontecimento repentino vai lhe mostrar que é importante aceitar a ajuda que os outros oferecem. No campo sentimental, não insista em retomar uma reação problemática. Será mais fácil você cortar o mal pela raiz. Número de sorte para esta sexta feira 74. Cor: Bege.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoA casa e a família deverão concentrar as suas atenções nesse dia. Boa fase para resolver assuntos pendentes ou assinar contratos de imóvel. Use o seu talento para trabalhos manuais. Isso vai arejar as suas idéias. No amor, terá a oportunidade de se expressar de maneira mais direta. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 90. Cor: Laranja.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.