27 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua sexta-feira (27)

27/05/2016 – Atualizado em 27/05/2016

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Neto

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abril

Talvez você tenha razão em insistir: escondidinho, longe de olhares curiosos, pode ser bem melhor, principalmente se a pessoa em questão se sentir mais à vontade. Vencida a primeira etapa, passe rapidamente ao item 2: inspiração & imaginação. Ponha seus talentos para funcionar. Número de sorte para hoje: 79. Cor: Branco.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maio

Seus esforços devem ser canalizados de forma bem objetiva. Você poderá participar de negócios muito rentáveis, em especial nas áreas do comércio e mercado financeiro. No campo sentimental, há uma tendência a fantasiar o outro e decepcionar-se amargamente. Caia na realidade! 30 é o seu número de sorte para este dia. Cor: Vermelho.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junho

Novas parcerias profissionais vão se construindo e tem grande relevância. Uma nova forma de se relacionar é o desafio que leva ao amadurecimento. Foco em realizações que pode alcançar com quem compartilha uma especial sintonia. Número de sorte é 81. Cor: Lilás.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julho

Não existe meia verdade ou meia convicção. Não há como enganar a si próprio a não ser que você queira. Sim, porque quando você quer alguma coisa, você chega lá. Não desperdice seu poder no que se esvazia use sua vontade concentrada na direção certa. Número de sorte para hoje: 39. Cor: Creme.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agosto

Você estará dividida entre a necessidade de investir na carreira e o desejo de tranqüilidade. As pequenas viagens, de preferência a lugares altos e perto da água, vão estimular o diálogo e promover uma conversa harmoniosa. No amor, encontre dentro de si meios para manter os pés no chão e o coração sob controle. Número: 31. Cor: Rosa.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembro.

O contato com pessoas de outras culturas e nacionalidades amplia seus horizontes. Hora de repensar o modo como se relaciona e vivencia a sua individualidade. Novos princípios para as relações humanas são necessários e você será precursor, como sempre. Número de sorte é 05. Cor: Bege.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubro

Não foi o ambiente e as pessoas que mudaram, foram suas perspectivas que se ampliaram e você passou a ver as coisas de outro jeito, interferindo em tudo a seu redor. Pode ficar melhor, pode ficar pior. Situações com que você vem se enrolando há muito tempo vão se desenrolar. Número de sorte para hoje: 51. Cor: Cinza.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembro

Muita sorte com o dinheiro. É importante que você contenha seu impulso de gastar demais e aprenda a dar valor ao dinheiro. No relacionamento afetivo, a sua insatisfação poderá levá-la a se aventurar. Fique atenta! Com os amigos, procure o equilíbrio e a proporção ao se relacionar. Seu número de sorte para o dia de hoje é: 14. Cor: Roxo.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembro

Redefinição de estruturas e de propósitos que mantém com as pessoas. Necessário se desfazer de velhas formas que não tem mais sentido para a evolução dos relacionamentos. Questões materiais, emocionais e sexuais em foco. Mudanças. Reestruturações. Número de sorte é 33. Cor: Cinza.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiro

Como assim, ainda não ligou para seu objeto de afeição e desejo? Pare de fazer onda. Use seu charme para práticas mais interessantes. Bem mais requintadas do que as artes da conquista são as artes de manter o encantamento de quem se conquistou. Número de sorte para este dia de hoje é: 21. Cor: Marrom.

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Conte com as bênçãos dos astros em todos os seus empreendimentos, principalmente aqueles que estiverem ligados a comunicação e as artes. Você terá a proteção de pessoas importantes que reconhecerão seus talentos e lhe abrirão as portas do sucesso. No amor, sinal de conflito entre os seus sentimentos e as suas ações. Número: 78. Cor: Preto.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de março

Você deve deixar a sua grande criatividade fluir hoje. Aí sim, verá como é bom fazer o que realmente gosta. No amor, a relação deverá passar por alguns momentos bastante tensos. Suavize isso com carinho. No trabalho, deverá conquistar um cargo de liderança. Tenha fé em suas atitudes. Seu número de sorte para hoje é 83. Cor: Lilás.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fiocruz: internações por gripe e vírus sincicial aumentam no país

O Boletim InfoGripe, divulgado nesta semana pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), chama atenção para alta das internações por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), causadas...

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 100 milhões

As apostas podem ser feitas até as 19h, no horário de Brasília As seis dezenas do concurso 2.715 serão sorteadas neste sábado (20), a...

Brasil atinge 1,6 mil mortes confirmadas por dengue

O Brasil alcançou a marca dos 1.601 óbitos por dengue confirmados em 2024. Além disso, outras duas mil mortes seguem em investigação e podem...