19.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua sexta-feira (09/10)

09/10/2015 – Atualizado em 09/10/2015

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Redação

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilO dia requer cautela com pessoas oportunistas. Trabalho que possa ser feito nos bastidores conta com boas vibrações. A ajuda de que precisa pode chegar de onde menos espera. No romance as brigas podem ser passageiras. É hora de consolidar um compromisso sério. Número de sorte é 51. Cor: Branco.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioA parte da tarde revela uma predisposição para aceitar as mudanças mais radicais. Procure a raiz dos problemas ao invés de tentar soluções superficiais. Tenderá a buscar o sentido mais profundo de todos os acontecimentos. Na vida a dois, o clima é de forte cumplicidade. Número de sorte é 63. Cor: Rosa.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoNão queira fazer muitas coisas de uma só vez. É preciso estabelecer algumas prioridades. Trabalho que envolva ensino, vendas, viagem e justiça conta com boas energias. Cuidado para não agir impulsivamente. No campo afetivo a atração física será valorizada. Número de sorte para esta sexta feira é 05. Cor: Vinho.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoEncare as mudanças com otimismo. O astral revela uma grande dificuldade no convívio com autoridades em geral. Ao invés de reivindicar melhorias no ambiente de trabalho, procure dar o melhor de si. Bom dia para intensificar o convívio com a pessoa amada. Número de sorte é 77. Cor: Roxo.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoO setor profissional pode ganhar um novo impulso neste dia. Você se sentirá motivado a conquistar algo que antes parecia impossível. Sua dedicação às atividades de rotina não passará despercebida. Número de sorte é 41. Cor: Laranja.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroProfissões que exijam privacidade, sigilo e descrição terão o apoio das estrelas. Talvez seja a hora de separar o joio do trigo no campo das amizades. As relações superficiais não terão vez. Não tenha medo de apostar alto nos seus sentimentos. Número de sorte nesta sexta feira é 94. Cor: Vermelha.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroA lua indica que você estará mais sociável com as pessoas. Poderá demonstrar um interesse genuíno pelo bem estar dos outros e em contrapartida, perceber o quanto as pessoas vão estar mais amigáveis. No campo afetivo, a cumplicidade será valorizada. Número de sorte é 12. Cor: Lilás.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroSer amável com os outros vai fazer a diferença. A Lua aguça a sua necessidade de buscar um pouco mais de reflexão e silêncio. É tempo de fortalecer o seu lado espiritual. Siga a sua intuição nesta noite. Há indício de uma grande vitória na vida a dois. Número de sorte para esta sexta feira é 75. Cor: Verde.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroNão duvide dos seus pressentimentos, pois tudo indica que eles estão corretos. Convém defender o seu anonimato no campo profissional. Trabalhar sozinha ou nos bastidores será vantajoso. Não tenha medo de usar certo mistério na sua tática de aproximação. Número de sorte é 16. Cor: Pink.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiroO sol ingressa na casa das alianças indicando que você terá sucesso nos relacionamentos com gente de destaque. Trabalhar em equipe poder ser uma boa alternativa, podendo ter sorte com tudo que envolva o contato com o público. Nesta noite o romance terá prioridade. Número de sorte é 70. Cor: Bege.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroA ajuda de que precisa pode chegar de onde você menos espera. Confie na sua intuição. Trabalho que envolva privacidade conta com a proteção das estrelas. Evite medir forças com gente de poder ou autoridade. O astral é de grande seriedade no romance. Número de sorte é 15. Cor: Cinza.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoA lua transita pelo seu signo, deixando você mais espontânea. Convém se exercitar um pouco mais neste dia, de preferência em locais ao ar livre. Não faltará disposição para ousar ou assumir riscos. Na vida a dois, a iniciativa deve ser sua. Seu número de sorte nesta sexta feira é: 71. Cor: Preto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...