22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua segunda-feira (30/11)

30/11/2015 – Atualizado em 30/11/2015

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Neto Jr. com fotos de Rádio Caçula

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilProcure manter os pés no chão e evitar, a todo custo, envolver-se com coisas grandes demais ou com as quais sabe que não dará conta. Dê mais atenção ao que seja mais prático e trabalhe com concentração. No campo afetivo, você poderá contar com a sorte. Seu número de sorte para o dia de hoje é 40. Cor: Violeta.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioAgora você está sensível às exigências que o mundo faz a você e ao que diz respeito à realização e às conquistas sociais e materiais, o que tende a levar à inquietação e à insatisfação. Para agir com eficiência não encare as questões com pessimismos. Seu número de sorte para esta segunda feira é: 55. Cor: Preto.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoO desejo de vivenciar outras experiências e desfrutar uma maior liberdade de ação pode trazer à tona insatisfação no trabalho. Você estará sujeita a mudanças de humor, e por conta disso, poderá se desentender com as pessoas próximas a você. Boa fase para romper uma relação desgastada. Seu número de sorte para este dia é 10. Cor: Vermelho.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoO seu grande envolvimento profissional fará com que os amigos e os familiares reclamem da sua falta de atenção. Se estiver difícil de dar conta sozinha do recado, peça a ajuda dos colegas. No amor, tenha cuidado com fofocas nas coisas do coração. 85 é o seu número de sorte para o dia de hoje. Cor: Marrom.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoÉ tempo de lutar pelos seus sonhos. Há boas chances de conseguir um dinheiro extra nesse dia. Acordos e reivindicações salariais também estarão favorecidos. Sua vida sentimental pode passar por uma transformação. Já é hora de sair da concha e se desligar do passado. Seu número de sorte para esta segunda feira é: 86. Cor: Bege.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroQualquer atividade que favoreça a concentração receberá boas energias nesse dia. Tire proveito do anonimato, você terá mais sorte se agir com discrição. Até mesmo no campo afetivo, o seu jeito discreto vai ajudar. Um romance secreto poderá mexer com suas estruturas. Seu número de sorte para o dia de hoje é 43. Cor: Laranja.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroHá um clima harmonioso no trabalho. Haverá maior adesão de todos, favorecendo os acordos em geral, inclusive os de ordem financeira. Não tenha receio de explorar a sua criatividade. Suas críticas podem magoar a quem ama, mas a atração física vai estimular a reconciliação. Seu número de sorte para este dia é 46. Cor: Bege.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroNovos começos, projetos idéias estão em plena germinação, graças à influência da lua nova em seu signo. Siga o seu instinto aguçado, pois tudo indica que ele estará funcionando como um guia para suas ações. Fase ideal para iniciar um namoro ou apimentar uma relação que andava meio morna. Seu número de sorte para hoje é 52. Cor: Roxo.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroNão deixe para depois o que você pode fazer agora. Bom dia para mostrar seu interesse pela profissão. Talvez seja preciso levar trabalho extra para casa. Quem trabalha por conta própria terá o favorecimento dos astros. Na relação a dois, você vai sentir firmeza e terá proteção. 22 é o seu número de sorte para este dia. Cor: Marrom.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiroA sua maneira de encarar as tarefas neste dia poderá parecer um tanto individualista aos olhos de seus colegas. Tome cuidado para não se chocar com outras pessoas que pensem diferente de você. Os astros favorecem a sua intimidade, mas poderá se desentender com a pessoa amada. 82 é o seu número de sorte para o dia de hoje. Cor: Preto.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroEste mês está mais para os contatos sociais. Hoje pode haver muita mudança de uma vez. Não se esqueça de que você atravessa o período de revisão e que termina no final do mês. Isso exige mais interiorização e mais cuidado com suas fragilidades. Número para hoje: 75. Cor: Rosa.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoVocê vai conseguir farejar boas oportunidades de ganhar dinheiro hoje e até descobrirá novas fontes de renda. No campo amoroso, o desejo de se aventurar poderá falar mais alto. Evite brincar com os sentimentos dos outros, senão o feitiço pode virar contra o feiticeiro. Seu número de sorte para este dia é 18. Cor: Amarelo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...

Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS

No ano, dengue fez seis vítimas no Estado, sendo três delas crianças.