32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua segunda-feira (30)

30/05/2016 – Atualizado em 30/05/2016

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Neto

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abril Talvez tenha que deixar alguns assuntos para outro dia. Não se estresse caso as coisas não sejam da forma como esperava. Há um clima de desejo no ar, mas evite esconder questões importantes das pessoas da família. No relacionamento amoroso, não pegue no pé do seu amor por qualquer besteira. Número para hoje: 49. Cor: Vermelho.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maio Precisará levar o trabalho a sério se quiser se dar bem. Deite-se em uma grama, aproveite cada momento para descansar. Se estiver trabalhando, converse com os colegas, fale um pouco de piada, você se sentirá nas nuvens. Aproveite que o romance está ficando sério para pensar mais no futuro de vocês. Hoje seu número de sorte é 68. Cor: Cinza.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junho O dia favorece as relações e os momentos criativos. Na área profissional saberá agir com imparcialidade. Viagem ou mudança de cidade pode trazer novas perspectivas. Entretanto, vai ser difícil chegar a um acordo amigável com quem ama. 38 é o seu número para esta segunda feira. Cor: Creme.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julho Sua criatividade estará a mil e seu poder de comunicação poderá lhe trazer benefícios no trabalho. Cuidado com os gastos, pois da mesma forma que você consegue ganhar dinheiro, saberá gastá-lo com facilidade. Fique esperto com a tendência a se sentir carente. Dê a volta por cima! Hoje seu número é 28. Cor: Azul.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agosto As finanças deverão melhorar, mas não gaste à toa. Se conseguir se dedicar ao seu estudo ou trabalho, atingirá os seus objetivos. O seu pique estará muito animado para festas. Terá inspiração para expressar o seu romantismo e muita disposição para agradar inteiramente a quem ama. 46 é o seu número de sorte nesta segunda feira. Cor: Laranja.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembro Poderá conseguir o que deseja se agir com discrição. Os estudos estão favorecidos, bem como os projetos que exijam planejamento. Em hospital, laboratório e lugares silenciosos, a sua carreira vai estar favorecida. Tente dar mais atenção à família. No amor, você anda muito exigente. 23 é seu número para hoje. Cor: Vinho.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubro Pense positivo, sorria para as pessoas, pois de nada adianta se deixar levar pela insatisfação e não fazer nada para mudar. Que tal agradecer às várias coisas boas que acontecem em sua vida? Lembre-se de que a alegria atrai o amor. Desejará se livrar das obrigações. Mantenha a antena ligada no trabalho. Seu número hoje é 53. Cor: Rosa.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembro Procure manter o seu pique no trabalho. O período é ideal para levar até o fim os seus planos. Sua discrição fará com que se destaque. Seu jeitinho especial vai acabar lhe dando mais charme aos olhos dos outros. Seja criativo faça uma surpresa ao seu par. Seu número de sorte para hoje é 86. Cor: Azul.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembro Terá disposição de sobra para atingir os seus objetivos na carreira. Para melhorar a situação financeira, um trabalho extra será bem vindo. Se puder, aproveite o dia para ler um bom livro ou ver o filme que está querendo. Afaste o ciúme e todos os desentendimentos no amor. Número de hoje é: 80. Cor: Preto.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiro É tempo de cultivar o seu lado espiritual. O uso de certas delicadezas vai lhe trazer benefícios. O astral favorece as viagens e as atividades esportivas. Na área afetiva, novidades poderão rolar, e você vai gostar muito da iniciativa da pessoa amada. Seu número de sorte para este dia é: 37. Cor. Bege.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiro Tire a vida profissional da rotina abrindo espaço para a sua criatividade. Um acontecimento inesperado ajudará você a alcançar o sucesso. Terá a chance de descobrir em quem poderá confiar de verdade. Poderá enfrentar momentos de crise com a pessoa amada. Controle a sua inquietação. Seu número de sorte para esta segunda feira é: 93. Cor: Rosa.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de março Terá que organizar melhor a sua agenda se quiser dar conta dos compromissos de trabalho e dos afazeres domésticos. Talvez você fique mais vulnerável às pessoas que não correspondem à participação que esperava delas. A vida conjugal recebe melhores vibrações. 89 é seu número de sorte para esta segunda-feira. Cor: Preto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Parceria entre MS Qualifica e Senac lança nova turma para curso de Operador de Caixa

Na última segunda-feira, 22 de abril, a parceria entre a MS Qualifica e o Senac abriu portas para profissionais buscando crescimento e oportunidades no...

Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer fala dos trabalhos da instituição e de como você pode ajudar

Lourdes Palhares também explicou sobre o Leilão da Rede, que será realizado no próximo dia 26 de maio, no Sindicato Rural, para arrecar fundos visando a continuidade dos trabalhos.

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. O prêmio da faixa principal está...