25.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua segunda-feira (03/08)

03/08/2015 – Atualizado em 03/08/2015

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Redação

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilNão perca a chance de ampliar os seus contatos e as suas amizades. As vibrações deste dia vão aumentar a sua popularidade, mas tenha cuidado com problemas financeiros. Você saberá segurar a atenção das pessoas. No campo sentimental bom astral, mas ciúmes precisam ser controlados. Seu número de sorte para esta segunda-feira é 34. Cor: Rosa.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioAs suas convicções estão fortalecidas, podendo ter sucesso ao trabalhar com assuntos ligados à justiça e à educação. Evite ficar sob a luz dos holofotes, pois hoje, você estará mais à vontade para agir nos bastidores. Sua vida amorosa requer mais discrição. 56 é seu número de sorte para este dia. Cor: Violeta.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoVocê vai demonstrar uma capacidade invejável de compreender as pessoas, podendo captar os seus desejos com facilidade. A sua intuição está tinindo, por isso dê mais crédito aos seus pressentimentos. Há indícios de progresso financeiros. Aguarde muita sintonia no campo sentimental. Seu número para hoje é 11. Cor: Bege.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoSua força de comunicação pode surpreender muita gente. Evite bater de frente com pessoa conservadora ou autoritária, principalmente da família. Os estudos e as viagens estão favorecidos. No campo amoroso, as demonstrações de apego vão se manifestar com intensidade. Seu número para hoje é 78. Cor: Creme.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoO trabalho de rotina vai exigir mais atenção de sua parte. Terá que se esforçar para manter a estabilidade que deseja. O período da manhã pode ser produtivo, principalmente se trabalha com assuntos que exijam concentração. Você corre o risco de sufocar a quem ama. Seu número de sorte hoje é 40. Cor: Branco.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroAlguns de seus planos podem ser cancelados em virtude das dificuldades financeiras. Já é hora de tentar construir seu pé-de-meia. Uma viagem ou um encontro com pessoas que estavam distantes vai trazer muitas alegrias. A vida íntima e conjugal recebe boas vibrações. Seu número para o dia de hoje é 17. Cor: Lilás.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroA casa da fortuna recebe boas vibrações neste dia, é hora de ganhar dinheiro. Tenha cuidado com um possível mal entendido no período da tarde. Perdas de documentos ou problemas inesperados podem surpreendê-la. No campo afetivo, o entrosamento é dos mais invejáveis. 63 é seu número de sorte para esta segunda-feira. Cor: Laranja.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroNem todas as suas ideias serão bem recebidas, mas no fim das contas você saberá como convencer as pessoas. A comunicação será o seu maior trunfo neste dia. Os estudos podem ganhar a sua preferência. As relações de amizade e afeto vão desfrutar de grande harmonia. Seu número hoje é 21. Cor: Azul.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroOs ânimos podem ficar exaltados no dia de hoje. Saberá demonstrar maior jogo de cintura e presença de espírito a partir do meio-dia, quando sua vivacidade mental vai estar em alta. As questões da sua intimidade e os vínculos com a família estarão protegidos pela lua. Seu número de sorte para este dia é 29. Cor: Marrom.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiroVocê vai se mostrar aberta às novidades. Use a sua capacidade de adaptação e poderá se dar bem. Vênus vai estimular as relações de amizade e não será surpresa se acabar se envolvendo com alguém do seu círculo social. Aproveite! Seu número de sorte para este dia é 18. Cor: Roxo.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroQuem trabalha em casa pode contar com a força dos astros. Há boas chances de ganhar dinheiro, mas convêm ficar em evidência. Procure dar assessoria e trabalhar nos bastidores. No campo sentimental, você precisa reagir ao desânimo e a desmotivação. Seu número para o dia de hoje é 94. Cor: Vermelho.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoA lua traz energia para desembaraçar as situações. Praticar uma atividade física será uma boa maneira de você esquecer as preocupações. Poderá se destacar no campo dos esportes. Um clima de ternura trará estabilidade ao romance. Seu número para este dia é 41. Cor: Vinho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...