20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua quinta-feira (30/07)

30/07/2015 – Atualizado em 30/07/2015

Saiba o que os astros reservam para você

Por:Redação

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilNão tenha receio de investir na sua criatividade. O período da manhã é propício para o trabalho artístico. Há chances de conquistar uma posição privilegiada neste dia, principalmente em tarefas que exijam dedicação exclusiva. Bom dia para expressar seus sentimentos. Seu número de sorte para hoje é 13. Cor: Roxo.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioVocê terá maior controle da situação se agir através dos bastidores. Quanto mais envolvida estiver com sua profissão, maior será o seu destaque pessoal. Não se arrisque em jogo ou especulações. Sua convicção interior vai trazer o estímulo de que necessita. Seu número de sorte para esta quinta-feira é 57. Cor: Lilás.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoCuidar do seu lado espiritual será a maneira mais adequada de conquistar a paz interior. Faça um balanço dos últimos acontecimentos antes de tomar uma decisão. O prazer de fazer o que gosta vai estimular a carreira. No romance, a atração física será intensa. Aproveite cada momento! Seu número hoje é 93. Cor: Vinho.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoVocê pode ter dificuldade em partilhar suas idéias, mas este é um bom dia para agilizar algumas tarefas de trabalho. O desejo de conquistar maior liberdade vai servir de estimulação a sua produtividade. Seu maior risco é deixar a ambição interferir na vida sentimental. Seu número de sorte para este dia é 94. Cor: Preto.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoPoderá se transformar no centro das atenções, apesar de estar um pouco vulnerável emocionalmente. Aproveite este dia de folga para investir em uma atividade que lhe dê prazer. Curtir a vida é tudo o que você precisa. No campo sentimental, a sua discrição será valorizada. 99 é seu número de sorte para este dia. Cor: Creme.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroO dia é ideal para fazer novos investimentos. A colaboração dos colegas será de grande importância na realidade de seus planos. Cuidado com desperdícios no final da tarde, do contrário terá que correr atrás do prejuízo. O diálogo vai ganhar espaço no romance. Hoje seu número de sorte é 79. Cor: Vermelho.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroBom momento para resolver antigas picuinhas ou fazer as pazes com alguém que havia se desentendido. Produtos ligados ao universo feminino prometem bons resultados financeiros. Quem trabalha em equipe deve aproveitar as energias do período da tarde. Na área afetiva, união no amor. Seu número de sorte hoje é 40. Cor: Cinza.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroSe não houver cobranças, este dia pode ser de baixa produtividade, principalmente se trabalha na área de lazer. Estará mais aberta e mais confiante nos seus planos de futuro. A Lua vai deixá-la mais reservada no campo sentimental. Convêm seguir a sua intuição e não dar bola pra outros. Seu número para este dia é 60. Cor: Marrom.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroMostre firmeza ao defender suas idéias e conquistará o respeito de todos. Trabalho que envolva concentração ganha impulso. Não abuse da sorte no decorrer deste dia, você pode pecar pelo excesso de confiança. No campo amoroso, não se surpreenda se quebrar alguns tabus. Seu número de sorte para hoje é 20. Cor: Amarelo.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiroPoderá encontrar uma maneira alternativa de superar uma crise ou um problema emocional. Faça tudo com a suavidade que lhe é peculiar e não deixe de cuidar da sua espiritualidade. É preciso lutar contra o pessimismo nesta noite. Seu paraíso astral está favorável a você. 19 é seu número de sorte hoje. Cor: Rosa.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroO lançamento de novos produtos e novas publicações são favorecidos neste dia. Sua mente está mais afiada, o que ajuda nas tarefas rotineiras. Trabalhos detalhados também vão atrair os seus interesses. No campo do sentimentalismo, há chance de derrubar alguns tabus. Seu número hoje é 36. Cor: Azul.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoTudo o que diz respeito à divulgação e ensino vai despertar seu interesse. A saúde anda um pouco frágil, por isso, não ultrapasse os seus limites. No campo afetivo, o clima é de instabilidade. Tenha cuidado com o distanciamento de quem ama. Seu número para hoje é 37. Cor: Branco.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...