22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua quinta-feira (27/08)

27/08/2015 – Atualizado em 27/08/2015

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Redação

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilSe você tem surpreendido a si mesmo, por que não surpreenderia certa pessoa? Deixe a criatividade rolar à vontade sem restringi-la com parâmetros normativos e de sinceridade. O universo das emoções é imprevisível em você e no outro: ele pode gostar de algo diferente. Número de sorte para hoje: 11. Cor: Amarelo.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioSe seus neurônios foram viajar, bom para eles e melhor ainda pra você. Aproveite e relaxe nos braços do sentimento… Deite na rede, vai ser legal. Deixe de lado aquela programação enorme que você tinha planejado para hoje, e faça o que você está realmente a fim de fazer. Vão surgir novas oportunidades. Número de sorte para hoje: 35. Cor: Azul

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoTalvez você tenha razão em insistir: escondidinho, longe de olhares curiosos, pode ser bem melhor, principalmente se a pessoa em questão se sentir mais à vontade. Vencida a primeira etapa, passe rapidamente ao item 2: inspiração & imaginação. Ponha seus talentos para funcionar. Número de sorte para hoje: 79. Cor: Branco.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoNão existe meia verdade ou meia convicção. Não há como enganar a si próprio a não ser que você queira. Sim, porque quando um canceriano quer alguma coisa, ele chega lá. Não desperdice seu poder no que se esvazia use sua vontade concentrada na direção certa. Número de sorte para hoje: 39. Cor: Creme.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoNão foi o ambiente e as pessoas que mudaram, foram suas perspectivas que se ampliaram e você passou a ver as coisas de outro jeito, interferindo em tudo a seu redor. Pode ficar melhor, pode ficar pior. Situações com que você vem se enrolando há muito tempo vão se desenrolar. Número de sorte para hoje: 51. Cor: Cinza.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroComo assim, ainda não ligou para seu objeto de afeição e desejo? Pare de fazer onda. Use seu charme para práticas mais interessantes. Bem mais requintadas do que as artes da conquista são as artes de manter o encantamento de quem se conquistou. Número de sorte para este dia de hoje é: 21. Cor: Marrom.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroVocê nem sabia que podia realizar sonhos. Sempre é tempo de revelações e descobertas. Que bom que apesar do medo tudo se dará certo. Agora está aí, arrasando, feliz consigo mesmo e alegrando a vida de outros seres. A vida afetiva está movimentada no dia de hoje. Número de sorte para hoje: 90. Cor: Rosa.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroClaro que você tem muito que fazer e acontecer, mas cá entre nós, você estaria bem melhor passeando pelas ruas de Paris ou com os cascos para cima, viajando por onde sua mente o levasse. Se não há urgências, não as fabrique. Dê mais tempo para si mesmo e ao seu mundo interior. Número de sorte para hoje: 62. Cor: Violeta.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroVocê que é tão pragmático e objetivo, seja assim em prol de sua própria causa. Por que não agir agora? Ora, você sempre encontra razões para protelar o seu sossego. Muitas são as suas responsabilidades, mas você também precisa renovar sua energia interior. Número de sorte para hoje: 29. Cor: Laranja.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiroTudo parece parado, aquele instante antes de algo acontecer. Silêncio cheio de som pensamento é vibração. Em sua mente, tudo é eletricidade, viva fricção. Você está quase lá, tocando a solução pronto para o salto. Não desista! Número de sorte para esta quinta-feira é: 88. Cor: Roxo.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroÉ provável que ultimamente esteja um pouco mais sensível. Atenções especiais de si para si, prioridade máxima. A propósito: você já providenciou os presentes de aniversário que havia se prometido? Corra que ainda dá tempo. Número de sorte para hoje: 16. Cor: Preto.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoLute por seus objetivos. Ir à busca de novas oportunidades é algo que não se pode adiar. Acredite na sua capacidade. As atividades que envolvam ensino e questões judiciais serão as mais favorecidas. Confiança mútua no amor. 69 é o seu número para este dia. Cor: Vinho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...