17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua quinta-feira (26/11)

26/11/2015 – Atualizado em 26/11/2015

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Redação

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilTerá disposição de sobra para atingir os seus objetivos na carreira. Para melhorar a situação financeira, um trabalho extra será bem vindo. Se puder, aproveite o dia para ler um bom livro ou ver o filme que está querendo. Afaste o ciúme e todos os desentendimentos no amor. Número de hoje é: 80. Cor: Preta.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioSe você tem vontade de expressar seus talentos artísticos, chegou a hora de encontrar caminhos e direcionar a carreira para esse lado. Hoje, começa um período de intensas emoções. Com diplomacia, você saberá contornar acontecimento embaraçosos no amor. Número de sorte para este dia: 57. Cor: Rosa.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoSuas chances de progresso são evidentes, mas procure agir com discrição. Suas melhores opções vão estar entre as atividades autônomas ou informais. Boas novidades vão agitar o período da tarde, mas na área afetiva, há sinal de tensão e conflitos. 44 é seu número de sorte para esta quinta feira. Cor: Vermelha.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoÉ tempo de cultivar o seu lado espiritual. O uso de certas delicadezas vai lhe trazer benefícios. O astral favorece as viagens e as atividades esportivas. Na área afetiva, novidades poderão rolar, e você vai gostar muito da iniciativa da pessoa amada. Seu número de sorte para este dia é: 37. Cor. Bege.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoÉ hora de conferir se os esforços de alguns dias fizeram algum efeito no trabalho. Se achar que não, procure divulgar melhor suas conquistar na profissão. Às vezes parece que nada vai bem no amor. Mas logo as brigas passam e a harmonia volta. Mantenha a calma. 03 é o seu número para esta quinta feira. Cor: Roxo.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroAproveite a chance de curtir a família e estreitar os vínculos de afeto com as pessoas da sua estima. As parcerias vão ganhar papel de destaque. Se quiser se amarrar agora perca o medo, não espere mais. É tempo de realizar os seus sonhos. Sucesso com Libra e Sagitário. Seu número de sorte para este dia é 91. Cor: Vermelha.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroTire a vida profissional da rotina abrindo espaço para a sua criatividade. Um acontecimento inesperado ajudará você a alcançar o sucesso. Terá a chance de descobrir em quem poderá confiar de verdade. Poderá enfrentar momentos de crise com a pessoa amada. Controle a sua inquietação. Seu número de sorte para esta quinta feira: 93. Cor: Rosa.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroEvite trabalhar com pressa ou não conseguirá fazer nada do que deve nesse dia. Evite agir de forma precipitada e permita que as coisas sigam os seus rumos naturais. Você vai estar sociável e com isso deverá ampliar o seu círculo de amizade. Saberá analisar bem os prós e contras das situações. Amor em alta. Número p/ hoje 31. Cor: Azul.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroÉ hora de mostrar o seu jogo de cintura no trabalho. Batalhe pelo que quer, mas sem impor as suas idéias aos colegas. O relacionamento amoroso deverá trazer grandes surpresas nesse dia, ainda mais se você valorizar a sua grande sensualidade. Assuntos práticos vão despertar o seu interesse. Conte com os familiares. Número para hoje: 55. Cor: Roxo.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiro

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

É hora de se aprofundar mais nos assuntos do seu interesse. Tarefas que exijam concentração ou envolvam conhecimento vão se desenrolar com facilidade. É um bom dia para exercitar a sua solidariedade e ajudar as pessoas através dos bastidores. No campo amoroso, o astral é de forte erotismo. Aproveite! Hoje seu número é 69. Cor: Preta.

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroTerá que organizar melhor a sua agenda se quiser dar conta dos compromissos de trabalho e dos afazeres domésticos. Talvez você fique mais vulnerável às pessoas que não correspondem à participação que esperava delas. A vida conjugal recebe melhores vibrações. 89 é seu número de sorte nesta quinta feira. Cor: Rosa.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoSaiba lidar com o dinheiro dos outros. Para tirar de letra qualquer problema, a dica é agir com objetividade. Seja prática em tudo, mas não deixe de ouvir a sua intuição. Diminua a distância entre você e os seus amigos. Aproveite as boas energias para mudar o visual e seduzir a pessoa amada. Seu número de sorte p/ este dia é: 11. Cor: Verde.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.