25.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua quinta-feira (08/10)

08/10/2015 – Atualizado em 08/10/2015

Por:Redação

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilExcelente dia para trocar idéias e trabalhar em equipe. Convém ter cuidado com alguns contratempos no trabalho à tarde. Problemas de comunicação ou mal entendidos podem atrapalhar os seus planos. No romance o clima é de instabilidade. Número de sorte é 12. Cor: Vermelha.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioHoje você vai estar mais articulada do que nunca. Vai ser fácil convencer as pessoas com as quais convive ou trabalha. Na área de vendas, marketing e divulgação poderão ter sucesso. Há boas chances de dinamizar o seu trabalho ao agir em grupo. União na vida a dois. Número de sorte é 19. Cor: Marrom.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoNeste mês alguns contratempos podem atrapalhar a sua rotina. Não se prenda demais às questões familiares ou isso poderá impedir o seu progresso. Atividades que envolvam deslocamentos serão favorecidas. Saúde boa, mas convém repousar mais. Número de sorte é 23. Cor: Verde.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoÓtima fase para fazer acordos e alianças. O dia é ideal para movimentar a sua vida social e fazer amizades. O astral revela uma maior sensibilidade aos problemas do passado, à vida familiar e conjugal. Uma atmosfera tensa pode predominar à noite. Número de sorte é 33. Cor: Rosa.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoOs seus anseios mais íntimos podem estar em oposição ao que os outros esperam que faça. Estará mais focada no que acontece no ambiente familiar. Não faltará disposição para se divertir. O romance ganha novos estímulos. Há um maior comprometimento afetivo. Seu número de sorte esta quinta feira é 17. Cor: Azul.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroHoje você saberá se ajustar aos outros com facilidade. Será possível conciliar prazer e criatividade com trabalho e metas a cumprir. Você também pode dinamizar o seu dia trabalhando em equipe. Na área afetiva, vai pintar uma atmosfera muito excitante! Seu número de sorte é 93. Cor: Lilás.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroEste dia promete ser muito agradável. Você saberá entreter as pessoas da sua estima. A sensação de bem estar que terá vai estar associada aos grupos da sua convivência. Cuidados com a saúde vão apresentar ótimos resultados neste período. Seu número de sorte é 20. Cor: Amarela.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroQuem estava doente conseguirá alcançar o seu pleno restabelecimento. Vênus favorece as transações financeiras. Não se surpreenda se você receber presentes, herança ou até mesmo um dinheiro inesperado. A ajuda que precisa pode chegar de onde menos espera. Seu número de sorte nesta quinta feira é 60. Cor: Branca.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroFuja dos holofotes e procure se dedicar às atividades que favoreçam o anonimato. A lua indica que saberá se ajustar às pessoas, podendo ter êxito ao lidar com o público. Não subestime, porém, a concorrência. O romance poderá viver grandes emoções. Número de sorte é 02. Cor: Laranja.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiroBom dia para trabalhar em equipe ou lidar diretamente com o público. Ser gentil, amável e capaz de certas delicadezas vão lhe trazer benefícios, oportunidades e bons resultados. Quem estiver só estará apto a encontrar companhia. O clima é de maior união na vida a dois. Seu número de sorte é 71. Cor: Cinza.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroVocê estará mais sensível às necessidades alheias e poderá se ocupar de atender às expectativas. Bom astral para chegar a um ponto consensual com clientes e amigos. Trabalhar em profissões competitivas pode ser estimulante. As relações superficiais não terão vez. Seu número de sorte para esta quinta feira é 70. Cor: Preta.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoVocê estará mais sensual e isso deve favorecer a sua vida amorosa. O dia é ideal para investir em novas conquistas sejam afetivas ou profissionais. Não descarte a chance de fazer negócios oportunos ou de reapresentar uma proposta de trabalho. Vida conjugal protegida. Seu número de sorte é 79. Cor: Bege.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...

Ruas do Bairro Jardim Roriz passam a ter sentido único a partir desta sexta-feira (19)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Deptran), da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, comunica que a...

Dengue, faixa etária da vacinação será

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, o público-alvo da vacinação contra a dengue será ampliado, conforme orientação da Nota Técnica do Ministério da...