24.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua quarta-feira (29/07)

29/07/2015 – Atualizado em 29/07/2015

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Redação

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilA lua e mercúrio ampliam a sua capacidade intelectual, mas procure aceitar as críticas com humildade. Talvez você sinta necessidade de aperfeiçoar as suas técnicas de trabalho. Problemas corriqueiros podem aumentar a sua ansiedade. Saberá como surpreender a quem ama. Seu número de sorte para esta quarta-feira é 44. Cor: Bege.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioTrabalho que ofereça algum tipo de estimulação mental vai fluir com facilidade de manhã. Você poderá mostrar com quantos paus se faz uma canoa. Evite se desgastar com os imprevistos no período da tarde. Manter o bom humor será essencial neste dia. Integração no romance. Seu número de sorte para hoje é 47. Cor: Creme.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoVocê vai demonstrar uma capacidade invejável para captar o desejo dos outros. Quem trabalha com assuntos que envolvam sigilo poderá contar com ajuda dos astros. Na área afetiva, suas idéias podem ser postas em prática a reprimir suas emoções. 07 é seu número de sorte para este dia. Cor: Marrom.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoFazer o que se gosta é a melhor maneira de ficar de bem com a vida. O setor profissional está bem amparado pelos astros. Concentre-se nos assuntos que mais interessem a você e terá um dia produtivo. Sua vida sentimental vai exigir alguns sacrifícios. Tenha paciência. Seu número para este dia é 12. Cor: Cinza.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoExcelente astral para ampliar o seu círculo de amizades. Não perca a chance de viajar e conhecer novos lugares. Sair da rotina pode fazer toda a diferença neste dia. Um encontro com alguém que estava distante pode reacender a chama do amor. Aproveite! Seu número de sorte para o dia de hoje é 33. Cor: Violeta.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroMomento favorável à reflexão. Poderá entender melhor o que se passa em seu coração. Quem trabalha em casa ou se dedica a uma atividade alternativa terá um dia muito produtivo. Os estudos e a leitura vão atrair os seus interesses. No amor o astral é de forte intimidade. Seu número de sorte para este dia é 35. Cor: Lilás.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroO seu espírito está mais para o isolamento. Quem trabalha em casa ou se dedica a uma atividade autônoma vai receber o incentivo das estrelas. Não se envolva em assuntos que não domina. Na área do sentimentalismo podem surgir algumas novidades, não deixe passá-las. Seu número de sorte para este dia é 55. Cor: Laranja.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroBom dia para conhecer um lugar diferente. A comunicação será o seu grande trunfo. Não se deixe enganar pelas aparências ou pelo excesso de ambição. Contatos com gente de outra cidade serão favorecidos, mas você corre o risco de confundir os seus interesses afetivos. Seu número de sorte para hoje é 56. Cor: Preto.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroÉ hora de se aprofundar nos assuntos de trabalho. Quanto mais interesse você demonstrar por sua profissão, mais sucesso fará. Siga as suas convicções e não se arrependerá. A relação a dois vai estar do jeito que você sempre quis. Há sinal de forte atração física e muito entrosamento. Hoje seu número de sorte é 11. Cor: Verde.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiroTerá a sensação de que o universo conspira a seu favor. Uma mudança de ares é tudo o que você está precisando. Curta ao máximo o sabor da liberdade, entretanto, terá que ter discernimento para não confundir a intenção das pessoas. Seu número de sorte para o dia de hoje é 30. Cor: Azul.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroO astral é promissor para quem trabalha em casa. Negócios com imóveis serão bem sucedidos. Favorecidas as pesquisas que envolvam psicologia e esoterismo. A vida amorosa será marcada pela timidez e pelo distanciamento de quem ama. Seu número de sorte hoje é 32. Cor: Rosa.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoJogue suas energias no trabalho. Dia favorável para quem exerce cargo de chefia ou trabalha por conta própria. Saberá convencer as pessoas, podendo se dar bem ao lidar com o público. A sua seriedade vai atrair quem mais lhe interessa. Seu número de sorte para este dia é 34. Cor: Vermelho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...