23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua quarta-feira (25)

25/05/2016 – Atualizado em 25/05/2016

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Neto

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abril

O dia é todo seu. Recolher-se um pouco antes das próximas manobras pode ser imprescindível. Até porque andou acontecendo muita coisa ultimamente e uma ou outra conexão pode ter ficado suspensa no ar, deixando pensamentos e sentimentos a processar. Número de sorte para hoje: 02. Cor: Azul.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maio

Tente amenizar um pouco a sua timidez para ela não atrapalhar suas conquistas profissionais, sociais e amorosas. Explore a sua determinação na hora de investir em um novo projeto. Poderá se desentender com alguns amigos. No amor, controle os conflitos. Número de sorte para o dia de hoje: 89. Cor: Cinza.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junho

Permita uma maior interação com as pessoas, e que seja harmoniosa e madura. Há muito a aprender nos contatos interpessoais, a começar por aceitar diferentes pontos de vista. Compartilhar tem o poder de auxiliar a compreender o porquê de certas reações emocionais. Número de sorte é 33. Cor: Marrom.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julho

É na base interna que as baterias recebem carga completa, gás total. Erros foram cometidos, mas não deve ser motivo de sua alma atormentar-se infinitamente. Pode tornar o mundo melhor para você, já que o mundo desabou porque não recriá-lo. Número de sorte para hoje: 81. Cor: Marrom.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agosto

Coloque os pés no chão para não se decepcionar com as pessoas à sua volta. Quando a gente sonha demais, corre o risco de perder de vista a realidade. Preserve a sua capacidade de olhar sempre para o amanhã. Evite gastar demais. No romance, o ciúme será o seu maior obstáculo. 29 é o seu número de hoje. Cor: Bege.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembro.

Você deverá estruturar com maturidade os recursos e finanças. Percepção das pessoas com quem pode construir realizações materiais. Mas tenha autonomia. Não dependa da aprovação alheia em relação ao que é realmente valioso em sua vida. Número de sorte é 40. Cor: Branca.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubro

Se você tem surpreendido a si mesmo, por que não surpreenderia certa pessoa? Deixe a criatividade rolar à vontade sem restringi-la com parâmetros normativos e de sinceridade. O universo das emoções é imprevisível em você e no outro: ele pode gostar de algo diferente. Número de sorte para hoje: 11. Cor: Amarelo.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembro

Procure ser menos dependente emocionalmente das pessoas. Alguém que tem a sua força de vontade e inteligência é capaz de vencer qualquer obstáculo. Aproveite seu otimismo para suavizar as dificuldades da vida. No plano afetivo, as intimidades vão fortalecer imensamente a sua união. Seu número de sorte para hoje é: 76. Cor: Amarelo.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembro

A busca de paz e de harmonia pressupõem autoconhecimento. Não projete nos outros a responsabilidade por sua felicidade e bem estar. Momentos de solidão talvez sejam necessários para que saiba o que quer nos relacionamentos. Número de sorte é 68. Cor: Azul.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiro

Se seus neurônios foram viajar, bom para eles e melhor ainda pra você. Aproveite e relaxe nos braços do sentimento… Deite na rede, vai ser legal. Deixe de lado aquela programação enorme que você tinha planejado para hoje, e faça o que você está realmente a fim de fazer. Vão surgir novas oportunidades. Número de sorte para hoje: 35. Cor: Azul

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O dia é favorável nos assuntos financeiros. Você estará mais esperta do que nunca e poderá obter lucros consideráveis. Aproveitando esse astral tão maravilhoso, que tal arriscar no bingo? No amor, é melhor não se envolver em relacionamentos confusos. Procure conhecer melhor os seus pretendentes. Número: 88. Cor: Laranja.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de março

Interaja, compartilhe e esteja disposto aos relacionamentos. Saia de um mundo pré concebido e pense em possibilidades ainda não vivenciadas. A repetição de velhos padrões é desgastante. Hora de rever a sua missão. Número de sorte é 77. Cor: Laranja.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...

Atletismo de TL conquista medalhas em Campeonato Estadual e garante índice para o Troféu Brasil

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), teve uma destacada participação nos dias...

Após aumento de faixa etária, acabam estoques de vacina contra a dengue

O estoque da vacina contra a dengue, liberado para pessoas de 4 a 59 anos de idade nesta quarta-feira, dia 24 de abril, encerrou,...