19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Festival internacional é representado por três-lagoense Neguinho Berranteiro

03/05/2018 10h51

Por: Da Redação

O professor de berrante da Diretoria de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas (MS), Neguinho Berranteiro, levou o nome e o talento do Município para o palco do Festival Internacional do Chamamé, realizado no último fim de semana em Campo Grande (MS).

O evento aconteceu nos dias 27 e 28 de abril, na Esplanada Ferroviária da Capital, reunindo artistas de Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Argentina e Paraguai. Acompanhado pelo parceiro e músico Everton Ottoni (também convidado pelos organizadores), Neguinho tocou a música Km 11, “casando” o som do acordeão e berrante, arrancando aplausos do público presente.

Para Neguinho, participar deste evento foi motivo de muito orgulho. “Me senti honrado com o convite do Wilson Taveira, organizador do evento. Isso mostra que o nosso trabalho está sendo respeitado e reconhecido por onde passamos. Sem contar na emoção em se apresentar com outros artistas”, disse Neguinho.

Participaram também do Festival, Dino Rocha, Andrezinho Sanfoneiro, Zezinho Nantes, Eco do Pantanal, Mauro Bonamino e Fabio Kaida, Gerson Douglas, Elinho do Bandoneo, Grupo Yangos, entre outros.

Por Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...