28.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Fantasias dos foliões animaram matinê do Carna Três Folia

Crianças se vestiram de Homem Aranha, Mulher Maravilha, Capitão América, Esqueleto, Mário. Hulk e até Branca de Neve.

06/03/2019 16h25
Por: Mirela Coelho

A chuva que caiu sobre a cidade de Três Lagoas, por volta das 14h, parecia que iria prejudicar a empolgação da criançada para a festa da Matinê do Carna Três Folia, agendada para as 15h de segunda-feira (04) de Carnaval.

Típica de verão, a chuva somente veio para refrescar o calor daquela tarde e parou um pouco antes do início da matinê carnavalesca, garantindo assim uma festa animada, divertida e muito alegre.

Os foliões, acompanhados dos respectivos pais ou responsáveis, aos poucos chegaram e começaram a se animar ao som da Banda Alta Tensão, que, por três horas seguidas, abrilhantou a folia.

Em meio às marchinhas tradicionais de Carnaval e outras de sucesso atual, chamou à atenção os modismos que tomam conta da folia nos dias de hoje, ou seja, os sprays de espumas que estão ocupando o lugar das serpentinas e confetes de papel colorido.

Entre as inúmeras fantasias, o Homem Aranha dominou a paisagem, seguido pela Mulher Maravilha, o Batman, Capitão América, Hulk, Branca de Neve, o Mário e até o Chaves, que chegou sem se incomodar com a presença da boneca Emília, Piratas do Caribe, Homem de Ferro, grupo de Fadas e o Zelda.

Segundo registraram as catracas de entrada, controladas pela equipe de Segurança “Unidas”, 843 pessoas estiveram no recinto das antigas oficinas da Esplanada da NOB na Matinê de Carnaval.

No recinto, uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas e uma equipe de “Brigadistas” deram tranquilidade aos pais das crianças e adolescentes que se divertiram neste Carna Três Folia, promovido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

Informação da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Criançada foi chegando aos poucos e público chegou a mais de 840 pessoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Helicóptero do Governo de Mato Grosso do Sul cai com quatro servidores a bordo em Campo Grande

O helicóptero que caiu no fim da manhã desta quinta-feira (18), nas proximidades do Aeroporto Santa Maria, na saída de Campo Grande para Três Lagoas pertence à Casa Militar...

Um Marco de Inovação e Revitalização Urbana

Mais agilidade e comodidade para o cidadão, mas também mais conforto para o servidor. Os projetos têm grande impacto no desenvolvimento do município e...

Leis que não pegam: MP cita lei de Paulo Corrêa para exigir prescrição médica legível em MS

A Lei 6.098/2023, de autoria do deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), que institui o Dia Estadual em Defesa da Prescrição Legível, foi citada pelo...