26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Escola Eubiose convida população para evento “Um olhar espiritualista sobre Três Lagoas”

09/08/2017 11h00

Escola Eubiose convida população para evento “Um olhar espiritualista sobre Três Lagoas”

Por: Jade Oliveira

O evento “Um olhar espiritualista para Três Lagoas” está em sua segunda edição, e começará nesta quinta-feira (10) ás 8h na Rua Michel Thomé n°436, onde se comemorará o Dia da Eubiose com uma solenidade que contará com hasteamento de bandeiras, presença de autoridades e café de manhã.

No dia 15, próxima terça-feira ás 19h haverá uma palestra com o tema “Três Lagoas: entre a história, memória e identidade” com o historiador e Diretor do Departamento de Cultura de Três Lagoas (MS) Rodrigo Fernandes.

Logo após, Maria Melo Instrutora da Eubiose discursará sobre “Simbologia das três lagoas, o lado etérico ou vibracional presente nos símbolos e formas”.

As palestras acontecerão no Anfiteatro da Coordenadoria Regional de Educação no cruzamento das Avenidas Antônio Trajano e Olinto Mancini.

A Eubiose é uma escola que ensina viver em harmonia com as leis universais. É a ciência da vida que vivência um conjunto de conhecimentos que nos religam integralmente a nossa origem divina.
Mais informações podem ser obtidas através do site www.eubiose.com.br ou através do telefone (67) 9280-0878.

Convite oficial

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...