23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Dupla Rionegro e Solimões será uma das atrações dos 104 anos de Três Lagoas

23/04/2019 14h43
Por: Deyvid Santos

Três Lagoas completará 104 anos de história e, para garantir que a festa seja completa e com qualidade, a Prefeitura Municipal contratou a dupla Rionegro & Solimões que fará um show especialmente para a comemoração. O local e horário do evento serão divulgados em breve.

SOBRE A DUPLA

Rionegro & Solimões é atualmente uma das duplas mais importantes da história da música sertaneja. Com 29 anos de carreira, eles conseguiram se reinventar, disco após disco, e continuam a emplacar novas canções no top 10 das mais tocadas das rádios de todo o território nacional. Desde que iniciaram sua carreira profissional, em 1 de abril de 1989, sempre conseguiram inovar. Com diversos mega-hits, os artistas agradam hoje diversas gerações, entre crianças a pessoas da terceira idade, sem exceção.

De uns anos pra cá, Rionegro & Solimões também se tornaram referência na internet. Disponibilizando todos os discos nas plataformas streaming e capitaneando um canal de sucesso no YouTube, a dupla chega próximo aos 60 milhões de views em suas frentes digitais.

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...