22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Dupla de Três Lagoas lançará novo vídeo clipe

01/08/2014 – Atualizado em 01/08/2014

Os sertanejos Hugo e Daniel se preparam para divulgar a música “tô largado”

Por: 7even

No dia de hoje, 1, a dupla Hugo e Daniel da cidade de Três Lagoas lançará um novo vídeo clipe em seu canal no You Tube. Após mais de um mês de preparação a música “Tô Largado” ganha espaço na internet.

Para o cantor Hugo a gravação foi tranquila e rápida a parte mais demorada foi à edição. “As captações de imagens foram de apenas dois dias, já a parte de finalização do vídeo demorou um pouco, porque queremos um trabalho de alto nível”, explicou.

Ainda de acordo com o músico, a expectativa é grande, principalmente, a possibilidade de aumentar as apresentações da dupla. “Após o lançamento e se Deus quiser, o sucesso da música, queremos trabalhar muito, cortar o país de fora a fora fazendo nossos shows”, finalizou.

A música conta história de um homem que estava desanimado com seu relacionamento, mas depois resolve cair na farra e descobre que já estava querendo sair do casamento há muito tempo.

Foto: 7even

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...