22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Departamento de Cultura realizará oficina de Street Dance em Três Lagoas

17/01/2018 16h27

O Workshop busca tornar a modalidade mais conhecida e valorizar os grupos de dança existentes na cidade.

Por: Da Redação

O Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Três Lagoas vai realizar o Workshop “Entre Nessa Dança”, com Danças Urbanas, que incentivam a cultura Hip Hop e Street Dance. O evento acontecerá no dia 27 de janeiro, com início às 16h, no Salão Multiuso da Diretoria de Cultura (antiga Prefeitura em frente à Praça Ramez Tebet). A oficina faz parte do Núcleo de Dança do Departamento e será ministrada por Higor Mendes, dançarino do Grupo Simbiose.

O objetivo do projeto é apoiar a cultura das danças urbanas e difundir essa modalidade ao público interessado de forma livre e gratuita. Outra intenção é reunir os dançarinos e grupos já existentes no Município, valorizando e divulgando o trabalho de cada um.

Conforme o cronograma do projeto, além de apresentar a dança e seus movimentos, o ministrante vai trabalhar princípios de respiração, apoios, equilíbrio e dinâmica postural. Após o workshop, haverá o Encontro dos Dançarinos às 19hs.

A participação é gratuita e os interessados podem obter mais informações no próprio Departamento, de segunda a sexta, das 07h às 17h ou pelo telefone (67) 3929-9984.

Por Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aliado à baixa umidade do ar, MS registra altas temperaturas nesta quarta

Em Três Lagoas, o dia pode ficar entre as mínimas de 21°C e máximas de 34°C.

IA: 11% dos departamentos jurídicos usam ou planejam usar

Pesquisa indica também que 75% dos profissionais acreditam que a inteligência artificial pode ajudá-los a ganhar tempo na redação e revisão de contratos Por Nilton...

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.