23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Cultura prorroga inscrições para Mostra “Três Lagoas Dança”

20/10/2014 – Atualizado em 20/10/2014

A principal proposta da Mostra é oferecer oportunidade aos profissionais de dança de apresentarem seu trabalho e levar à comunidade o dinamismo dessa modalidade cultural

Por: Assessoria

O Departamento Municipal de Cultura, por meio do Núcleo de Dança e Moda, comunica que as inscrições para a Mostra “Três Lagoas Dança” foram prorrogadas até o dia 22 de outubro, no Núcleo de Dança e Moda do Departamento de Cultura.

O evento será no dia 25 de outubro, às 20h, no anfiteatro do Colégio Dom Bosco, a 3ª edição da Mostra “Três Lagoas Dança”, com entrada gratuita.

De acordo com a assessora de Cultura, Vickie Vituri, o evento não tem caráter competitivo e tem como principal proposta da Mostra oferecer oportunidade aos profissionais de dança de Três Lagoas apresentarem o seu trabalho e levar à comunidade o dinamismo dessa modalidade cultural desenvolvida no município.

“Participarão da Mostra escolas de dança, academias, grupos de dança independentes e bailarinos solo da Cidade, profissionais ou não, com os mais variados estilos de dança e faixa etária com o objetivo de divulgar, incentivar e fomentar a dança realizada em Três Lagoas”, destacou Vickie.

“Buscamos a interação entre profissionais e estudantes de dança e também a formação de plateia em nossa Cidade, além da valorização e divulgação da profissão de bailarino”, explicou Giovani Piancelli, Coordenador do Núcleo de Dança e Moda do Departamento de Cultura.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...