20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Confira os resumos das novelas desta terça-feira (28)

28/07/2015 – Atualizado em 28/07/2015

Por: Rede Globo/ Divulgação

Malhação

BB e Lírio continuam de olho em Joaquina

Nesta terça, 28 de julho, Malhação tem Bárbara (Ana Rios) e Lírio (Paulo Dalagnoli) bancando os detetives, tudo para ver o que Joaquina (Yasmin Gomlevsky) tá armando. Bateu curiosidade pra saber o que vai rolar?

Além do Tempo

Felipe toma atitude drástica e termina noivado com Melissa

Cada vez mais apaixonado por Lívia, ele resolve pôr um fim em seu relacionamento com a filha de Dorotéia

Felipe (Rafael Cardoso) não consegue tirar Lívia (Alinne Moraes) da cabeça! Nem mesmo a peça que Melissa (Paolla Oliveira) toca ao piano faz a noviça sair dos pensamentos do Conde. Atormentado, ele toma uma atitude drástica e revela à noiva: “Não estou sendo leal com você”.

A filha de Dorotéia (Julia Lemmertz) fica pálida com o que ouve e pergunta a Felipe o que quer dizer com aquilo. O Conde, então, vai direto ao ponto: “Nosso casamento não vai acontecer. Eu não posso casar com você, Melissa”.

Bafo! Qual será a reação de Melissa? Não perca a cena que vai ao ar nesta terça-feira, dia 28 de julho!

I love Paraisópolis

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Bruna (Giullia Buscaccio) está mesmo obcecada em Grego (Caio Castro) e não perde uma só oportunidade de estar perto dele. Acompanhada por Natasha (Carolina Oliveira), a patricinha vai até o escritório do chefão da comunidade e já chega beijando.

O gato até tenta se desvencilhar da irmã de Mari (Bruna Marquezine), mas Bruna não desiste e continua o agarrando. Neste instante, Mari chega e fica boquiaberta com a cena. Mais uma vez ela flagra um beijo da irmã com o ex.

Rapidamente, a ex-segurança segura a irmã pelo braço e tenta levá-la embora. Mas a patricinha bate de frente: “Não, dessa vez, eu fico! Cai fora você!”, diz a filha de Tomás (Dalton Vigh) e Clarice (Angela Vieira).

E agora, será que Mari vai deixar Bruna ficar com Grego? Não perca esta cena que vai ao ar nesta terça-feira, dia 28 de julho.

Babilônia

Rafael e Laís celebram noivado!

Confira fotos do jantar de comemoração do casal

O relacionamento de Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes) está mais forte do que nunca. Os dois acabam de ficar noivos e, claro, Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) organizaram um belo jantar no Estrela Carioca.

Mas não para por aí! A jovem faz questão de contar para o mundo inteiro sobre seu noivado e aproveita para chamar a atenção da imprensa. “Eu mandei uma notinha, disse que a filha do prefeito vai ficar noiva, e eles mandaram alguém pra fotografar”, comemora a estudante.

Emocionados, os pombinhos aproveitam o momento para fazer um discurso aos convidados. “Se eu já tô assim no noivado, imagina no dia do casamento! É coisa rápida: que eu tô superfeliz em dividir esse momento com a minha família, com os meus amigos. Obrigado, minhas mães, obrigado, dona Maria José”, declara Rafael.

E Laís complementa: “Só pra reforçar o que o Rafa disse: chegar aqui pra mim foi uma viagem bem longa. A gente só tá aqui por causa do apoio que a Estela e a Teresa nos deram. E, principalmente, pela minha mãe, que tá se revelando a pessoa mais incrível do mundo. Pra vocês, porque eu já sabia que ela era sensacional há tempos”.

Depois de ser citada nas palavras dos noivos, Maria José (Laila Garin) fica tímida, mas não deixa de se pronunciar. “A felicidade da minha filha vale vencer qualquer obstáculo. E quando a gente chega lá, do outro lado, até se pergunta: por que foi tão difícil? A vida é sempre mais bonita quando é vivida com muito amor.”

Maria José também ganha elogios de Teresa e Estela, e um abraço carinhoso das três deixa os convidados ainda mais emocionados. Depois disso, Rafael e Laís posam para fotos fofíssimas com caras, bocas e alegria estampada no rosto

Verdades Secretas

Carolina entra no ritmo do forró e dança com Alex

Ex-secretária convida o marido a balançar o esqueleto na lua de mel

Carolina (Drica Moraes) fica toda animada ao ver um forró rolando no hotel onde está passando sua lua de mel com Alex (Rodrigo Lombardi). Empolgada com o ritmo da música, a ex-secretária convida o marido a cair na dança. “Faz muito tempo que eu não danço. Mas eu dançava direitinho, acho que ainda sei. Vem, você vai gostar”, chama Carolina. Quer ver como o casal vai se sair na pista de dança? Não perca a cena que vai ao ar nesta terça-feira, 28 de julho. Saiba mais sobre o capítulo!

**malhação**

Melissa fica chocada com o que ouve do noivo (Foto: TV Globo)

Melissa pergunta o que Felipe está querendo dizer... (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Mari se surpreende com novo flagra de Bruna e Grego (Foto: Thaís Dias/Gshow)

Mari fica passada com o flagra (Foto: Thaís Dias/Gshow)

Fofos! Rafael e Laís celebram noivado (Foto: Raphael Dias/Gshow)

A jovem trocou alianças com Rafael (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Carolina e Alex curtem lua de mel ao som do Forró (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...