19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (31)

30/07/2015 – Atualizado em 30/07/2015

Por: Rede Globo/Divulgação

Josefina enrola Nando pra ele assinar o contrato sem ler

O músico está cada vez mais envolvido no conto da perua

A toda-poderosa Josefina (Nanda Costa) é empresária, mas merecia um troféu na Warriors pelo nocaute que vai dar em em Nando (Leo Jaime). O músico está apaixonado pela ambiciosa e cai cada vez mais no papo dela.

Ela já está com o contrato da suposta sociedade entre os dois pra melhorar a Ribalta, quando Nando diz que precisa ler. Josefina se faz de ofendida e dá um ultimato: “Ou assina ou me esquece”. Eita! Nando fica sensibilizado, mas se mantém firme e diz que só assina depois de ler. Ele até tenta se explicar, mas ela é muito firme: rasga o cheque em pedacinhos e o expulsa de sua sala, deixando o músico chocado!

Será que ele vai cair nessa? Não perca a cena que vai ao ar no capítulo desta sexta-feira, 31 de julho.

Além do Tempo

Crianças se apavoram durante visita a túmulo de Bernardo

Rita tenta acalmá-las, mas também sai correndo, com medo

Felícia (Mel Maia), Chico (João Gaberiel D’Aleluia) e Alex (Kadu Schons), quando se juntam, só aprontam! Acompanhados de Rita (Daniela Fontan), os três resolvem ir até o túmulo de Bernardo (Felipe Camargo). Já na mata, eles comem e se divertem bastante, até que, de repente, um barulho estranho assusta os quatro.

Chico não se desespera e diz: “Pessoal, ainda está de dia, fantasmas só aparecem de noite! Deve ter sido o vento que fez o barulho!” Rita tenta acalmar as crianças: “Chico está certo, chega de imaginar coisas, vamos voltar! Alex está com sede, eu estou com fome, alma penada não aparece de dia!”

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Do nada, o som se intensifica e um galho se mexe. Apavorados, eles saem correndo, deixando tudo para atrás.

O que será que provocou esse barulho? Não perca a cena que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 30 de julho!

I Love Paraisópolis

Danda e Cícero se reencontram e matam a saudade

A personal stylist surpreende o ex e decide recuperar o tempo perdido

Danda (Tatá Werneck) vivia contando vantagem por ter dois namorados: Lindomar (Gil Coelho) e Cícero (Danton Mello). Até o dia que se viu sozinha, trocada pelos dois, e caiu em pranto. Decidida a reconquistar o que sempre foi seu, ela dá um primeiro passo e procura por Cícero na Associação de Moradores.

Um pouco desconfortável com a situação, o ex da personal stylist se defende. “Ninguém me roubou de você, Pandora. Você é que nunca levou a sério o que eu sinto, quer dizer, sentia por você”, ele, se explica.

Danda não perde tempo e parte para cima de Cicinho, que corresponde ardentemente. O clima esquenta e o casal mata a saudade.

Será que essa reconciliação é para valer? Não perca a cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 31/7.

Babilônia

Norberto e Clóvis têm fantasias sensuais com Valeska

Dupla sonha com momento em que não precisarão mais ter medo de Osvaldo

Norberto (Marcos Veras) e Clóvis (Igor Angelkorte) estão subindo pelas paredes desde que Osvaldo (Werner Schünemann) saiu da cadeia. O ex-presidiário tocou o terror nos dois para deixá-los bem longe de Valeska (Juliana Alves). Agora a dupla, que divide o apartamento no Sereia do Leme, está sonhando com o momento em que vão poder consumar o relacionamento com a morena. Sonhos esses para lá de sensuais, mas também cômicos.

Fique ligado em Babilônia! Estas cenas estão previstas para ir ao ar na sexta-feira, 31/7.

Verdades Secretas

Pia revela a Alex que está grávida e fica chocada com resposta do ex

Madame vai até o escritório do empresário para pedir ajuda

Todo mundo sabe que Alex (Rodrigo Lombardi) não suporta o relacionamento de Pia (Guilhermina Guinle) com Igor (Adriano Toloza). O que o todo-poderoso não esperava é que vem bomba por aí! Depois de descobrir que está esperando um filho do personal trainer, a madame vai até o escritório do ex-marido para revelar a gravidez e pedir ajuda, mas fica frustrada com o comportamento do ricaço. Não perca a resposta de Alex na cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 31/7!

**Malhação**

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.