22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Confira os resumos das novelas desta segunda-feira (03)

03/08/2015 – Atualizado em 03/08/2015

Por: Rede Globo/Divulgação

Malhação

Teaser de ‘Malhação’: Bianca e Duca conversam sobre Nat

Veja o teaser com cenas inéditas do capítulo desta segunda, 3 de agosto

Gael (Eriberto Leão) flagra Nat (Maria Joana) e Duca (Arthur Aguiar) em uma atitude suspeita e cisma que o lutador está traindo Bianca (Bruna Hamú). A menina conversa com o namorado sobre o que aconteceu: “Será que isso tudo foi só coincidência?” Tomara que a Bi continue do lado do Duca!

Para saber tudo o que te aguarda nos últimos capítulos de Malhação, não perca o capítulo desta segunda-feira, 3 de agosto.

Além do Tempo

Lívia trata Emília como louca

Padre Luís assiste à cena, e a jovem pede para conversarem depois

Emília (Ana Beatriz Nogueira) tem certeza de que Bernardo (Felipe Camargo) está vivo, mas Lívia (Alinne Moraes) se recusa a acreditar nas palavras da mãe e a trata como louca. “A senhora precisa descansar, está exausta! Tome seu remédio, vai lhe ajudar a se acalmar”, diz a noviça. A cozinheira, no entanto, responde, firme: “Eu não estou louca, filha!”.

Padre Luís (Carlos Vereza) assiste à cena, atônito, e pergunta sobre o que Emília está falando. Lívia faz um sinal, sem que a mãe perceba, para conversarem depois.
O que será que ela vai dizer ao padre? Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 3 de agosto!

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

I Love Paraisópolis

Explosão destrói escritório de Benjamin em Paraisópolis

Arquiteto chega junto com Mari e Olga para reunião, e eles são surpreendidos

Benjamin (Maurício Destri), Mari (Bruna Marquezine) e Olga (Paula Barbosa) estão superempolgados com o projeto do restaurante que vão abrir em sociedade. Eles chegam ao escritório do arquiteto em Paraisópolis para fecharem detalhes do novo negócio.

Logo na entrada, a ex-segurança sente um cheiro estranho. Quando Ben aciona o interruptor de luz, acontece uma explosão.

Como será que Ben, Mari e Olga vão sair dessa? Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 3/8.

Babilônia

Otávio revela seu objetivo a Inês

‘Quero sair daqui riquíssimo’, diz ele

Otávio (Herson Capri) e Inês (Adriana Esteves) firmaram uma parceria desde a época em que moravam em Dubai. Enquanto ela quer se vingar de Beatriz (Gloria Pires), o executivo segue fazendo seu jogo duplo e querendo lucrar cada vez mais.
O objetivo dele fica bem claro na conversa que tem com Inês: “O que nós combinamos foi um desvio de verbas da empresa, coisa que também é do meu interesse por motivos óbvios: eu entrei na Souza Rangel remediado, e quero sair daqui riquíssimo”.

Será que este é o verdadeiro objetivo de Otávio? Não perca a cena que vai ao ar na segunda-feira, dia 3 de agosto.

Verdades Secretas

Carolina chora nos braços de Angel por causa de Alex

‘Eu não sou mulher para ele!’, desabafa a dona de casa ao ser rejeitada

Depois que se casou com Carolina (Drica Moraes), Alex (Rodrigo Lombardi) tem revelado um outro lado que a mãe de Angel (Camila Queiroz) ainda não conhecia. Ao ver o marido de saída, a recém-casada dá uma ideia: “Fica comigo, a gente vê televisão, eu te faço companhia.”

Sem muita paciência, Alex é grosseiro: “Não faz a chata, faz favor”. Nos braços de Angel, Carolina desaba a chorar: “Eu sabia, eu sempre soube. Eu não sou mulher para ele! Não vou ser nunca”. Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 3/8.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...