20.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (30)

30/07/2015 – Atualizado em 30/07/2015

Por: Rede Globo/Divulgação

Malhação

Bianca garante para Gael que confia em Duca

Já em relação a Nat, Bi insiste que tem o pé atrás

Depois de ouvir Gael (Eriberto Leão) contando que viu Duca (Arthur Aguiar) e Nat (Maria Joana) em um momento carinhoso, Bianca (Bruna Hamú) fica toda mal. Só que, de repente, uma luz nasce na cabeça da garota e ela diz que acredita na fidelidade de Duca: “Eu confio no meu namorado… já essa Nat…”, ela reclama.

Gael ainda está preocupado com toda essa história, e Bi garante para o pai: “Não vou deixar ninguém me machucar. E pode deixar que da minha vida eu cuido”.

Que autoconfiança, hein, Bi? Será que ela vai cobrar explicações do Duca? Pra saber, acompanhe o que vai rolar em Malhação nesta quinta, 30 de julho.

Além do Tempo

Felipe se recusa a obedecer ordem de Vitória

A Condessa exige que o jovem reate com Melissa, mas ele não se intimida

Felipe (Rafael Cardoso) mal terminou o noivado, e Melissa (Paolla Oliveira) já foi se queixar com Vitória (Irene Ravache). Arrasada, a jovem revela à madrinha o fim de seu relacionamento com o Conde, e a Condessa não fica nada satisfeita com a notícia. “Já dei minha palavra, e ela é uma só. Felipe vai se casar com você”, garante a matriarca.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

A sós com o sobrinho, Vitória exige que Felipe desfaça o rompimento com Melissa. Ele, no entanto, não se intimida e diz que se casará apenas por amor. É então que a Condessa alfineta: “Lembra o que a paixão fez com seu casamento com Berenice?”.

elipe fica visivelmente abalado com o que ouve da tia e responde: “Lamento o rumo que o assunto está tomando, condessa. Acho melhor continuarmos a conversa outra hora”.

Climão, hein? Não perca as cenas que vão ao ar nesta quarta-feira, dia 29 de julho!

I Love Paraisópolis

Mari decide aceitar oferta de Benjamin: ‘Sócios!’

Junto com Olga, a morena diz sim a proposta do arquiteto para ser o investidor no restaurante delas

A vida de Mari (Bruna Marquezine) parece mesmo dividida entre Grego (Caio Castro) e Benjamin (Maurício Destri). Os rivais se enfrentam tanto pelo coração, como para bancar o novo projeto da morena. Mas uma dessas disputas está decidida.

irmã de Danda (Tatá Werneck) chega ao escritório do arquiteto acompanhada de Olga (Paula Barboda) e vai direto ao assunto. “Benjamin, a sua oferta ainda tá de pé?”, pergunta ela. Após Ben confirmar que ainda pretende investir no restaurante das duas amigas, Mari anuncia: “Então, a gente veio dizer que aceita”.

“Sócios!”, reagem alegres os três, com as mãos unidas. Sucesso! Alguma dúvida que essa nova sociedade vai abalar as estruturas de Paraisópolis? Não perca a cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 30/7.

Babilônia

Beatriz tenta matar Murilo

Empresária envolve o badboy no apartamento dele

Beatriz (Gloria Pires) está com a corda no pescoço. Depois de tantas falcatruas que armou com Murilo (Bruno Gagliasso), ela não vê a hora de apagar o badboy. Preocupada em não deixar rastros, a empresária vai até a casa dele, o envolve e põe seu plano em prática.

“Por falar nisso, lembra de lavar bem esses copos pra tirar o batom. Mas antes pega mais gelo pra mim?”, diz a empresária. Esse é o tempo perfeito para ela colocar sonífero na bebida dele. Beatriz, então, seduz o rapaz e leva Murilo para a cama. Com o efeito do hipnótico, ele dorme enquanto ela age.

Beatriz pega uma chaleira, enche de água e põe sobre o fogão, abrindo uma boca de gás sem ligar a chama. A empresária termina acendendo uma vela sobre a bancada entre a cozinha e a sala e sai, apressada.

E agora, será que Murilo vai cair nas garras de Beatriz?

Verdades Secretas

Alex se declara para Carolina e Angel ao mesmo tempo

Empresário promete que os três serão felizes juntos

Agora é para valer! Depois de uma lua de mel que deu o que falar, Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes) vão começar suas rotinas como marido e mulher. E com Angel (Camila Queiroz) sempre presente, claro! Assim que retornam a São Paulo, a ex-secretária exalta sua felicidade: “Foi uma linda viagem! Mas já estava querendo voltar. Alex, agora é que a nossa vida começa realmente”.

O milionário abraça a esposa e também Angel, que não se sente nada confortável com a situação. Ele promete à Carolina que os três serão felizes juntos. “As duas mulheres que mais amo nesse mundo”, declara o empresário. Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 30/7

Bianca diz pra Gael que confia em Duca (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow).

Felipe diz a Vitória que não se casará com Melissa (Foto: TV Globo)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.