26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (29)

29/07/2015 – Atualizado em 29/07/2015

Por: Rede Globo/Divulgação

Malhação

Teaser de ‘Malhação’: Lobão surta quando Nat diz que beijou Duca

Se o Lobão (Marcelo Faria) imaginou que seria fácil botar a Nat (Maria Joana) e o Duca (Arthur Aguiar) para conviverem juntos, acho que ele estava bem enganado. Quer ver o surto que o bandido tem ao ouvir que rolou beijo entre Dunat? Dá um play no vídeo e veja o teaser com CENAS INÉDITAS do capítulo! Quer saber tudo o que vai rolar? Então não perca Malhação nesta quarta-feira, 29 de julho.

Além do Tempo

Felipe (Rafael Cardoso) decidiu terminar seu noivado com Melissa (Paolla Oliveira), mas parece que jovem não está disposta a ser dispensada tão facilmente. Assim que recebe a notícia bombástica, a filha de Dorotéia (Julia Lemmertz) se revolta e acusa o amado: “Burra que eu sou! (…) Você está amando outra mulher! Quem é ela, Felipe? Diz pra mim!”

O Conde, no entanto, se recusa a entrar no jogo da ex e, por mais que ela insista, ele interrompe a discussão: “É melhor pararmos por aqui (…) Antes que eu te magoe com palavras, e você se arrependa do que disser”.Será mesmo o fim do casal? Não perca a cena que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 29 de julho!

I Love Paraisópolis

Soraya (Letícia Spiller) é liberada da prisão, mas ainda terá que acertar as contas com a Justiça. A socialite vai responder a um processo de injúria racial contra Patrícia (Lucy Ramos). Preocupado com a situação da esposa, Gabo (Henri Castelli) entra em cena para dar o seu ‘jeitinho’ de resolver as coisas.

O empresário vai a Paraisópolis e se encontra com Lindomar (Gil Coelho). O namorado da psicóloga se surpreende com a visita e, em seguida, leva um outro susto com a proposta: “Quanto você quer pra não testemunhar contra a minha esposa?”, pergunta Gabo, com um cheque na mão.

O que será que Lindomar vai responder? Não perca a cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 29/7.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Babilônia

Noite romântica! Paula e Pedro têm primeira vez juntos

Ele leva a gata para um hotel de luxo

O tempo passou e a fila andou. Paula (Sheron Menezzes) já esqueceu Bento (Dudu Azevedo) e está superencantada por Pedro (André Bankoff). Ele, todo galanteador, leva a gata para um hotel de luxo e prepara uma noite inesquecível. A advogada se derrete toda quando vê pétalas na cama: “Que delicadeza, meu Deus!”.
Pedro, apaixonado, diz para Paula: “Queria que a nossa primeira noite fosse muito especial…” E aí, será que a noite vai valer a pena? Não perca a cena que vai ao ar na quarta-feira, dia 29 de julho.

Verdades Secretas

Alex tira Angel para dançar na frente de Carolina

Sentada, ela observa os ex-amantes

Durante a lua de mel, Carolina (Drica Moraes) se arrisca em um jogo e tira a sorte grande, arrecadando uma boa grana. Para comemorar, ela convida Alex (Rodrigo Lombardi) para dançar, mas, sem jeito, pisa no pé do marido. “É melhor eu sentar, estou tontinha”, avisa Carolina.

Alex, então, resolve dançar com Angel (Camila Queiroz). A garota recusa o convite, mas é sua própria mãe quem a leva para os braços do empresário. “Filha, vai. Você merece se divertir um pouco”. Angel acaba aceitando e aproveita para falar umas verdades no ouvido de Alex. Enquanto isso, Carolina observa os ex-amantes. Desse jeito, é a lua de mel que vai acabar “dançando”… Será mesmo? Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 30/7.

Lobão fica possesso (Foto: Gshow)

Melissa não aceita o término do noivado (Foto: TV Globo).

A filha de Dorotéia tem certeza de que o Conde está apaixonado por outra mulher (Foto: Fábio Rocha/Gshow).

Lindomar não esperava ouvir por essa proposta (Foto: TV Globo)

Paula aceita passar a noite com Pedro (Foto: TV Globo)

Pelo visto Bento é passado para a advogada (Foto: TV Globo)

Angel não gosta nada do convite de Alex para dançar (Foto: Felipe Monteiro / Gshow).

Carolina insiste para que Angel dance com Alex (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Traficante é presa pela 1°DP após desmanche de esquema de venda de drogas

Suspeita foi detida enquanto chegava em sua residência com várias porções de cocaína, destinadas à venda.

Identificado corpo de homem encontrado morto em Três Lagoas

Foi identificado na manhã desta quinta-feira (28) pela polícia o homem foi encontrado morto no anel viário, na BR-262, região do bairro Nova Três...

Atleta três-lagoense da SEJUVEL conquista prata e bronze na Copa Brasil de Atletismo

O três-lagoense Pablo dos Anjos Vicente fez bonito e trouxe duas medalhas para Mato Grosso do Sul, na Copa Brasil Loterias Caixa Atletismo de...