20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Carna Três Lagoas realizado no recinto Arenamix e Distrito de Arapuá, deixou foliões satisfeitos

14/02/2018 16h53

O evento foi realizado pela Diretoria de Cultura da prefeitura de Três Lagoas

Por: Da Redação

O Carna Três Lagoas 2018 reuniu centenas de pessoas no recinto Arenamix. A realização ficou por conta da Diretoria de Cultura da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, o evento foi aprovado pelos foliões que aproveitaram as comemorações, que durou os dias 12 e 13 deste mês.

A festa contou com a presença de Pedro Thomé e da Banda Potência Máxima, o público ainda foi contemplado com vários ritmos tradicionais de machinhas, que foram o destaque da festa neste ano.

As quatros escolas de samba do município foram responsáveis pelas barracas de alimentação e organização do estacionamento, neste ano não houve desfile.

ARAPUÁ FOLIA

Os dois dias de eventos foram comemorados no Distrito de Arapuá, moradores da localidade, dos assentamentos e zona rural da região também se juntaram à festa. Realizado no Centro Comunitário, o local recebeu público de diversas idades, nas duas noites e na matinê. Além do axé e hits do carnaval, o público curtiu e dançou todos os sons, do flash ao forró.

A Associação de Moradores de Arapuá participou da festividade com barraca de bebidas e salgado, além da decoração. No final do baile de terça-feira (13), a Presidente da Associação, Aparecida Bonfim, entregou as faixas para a Princesa, Rainha e Garota Simpatia do Arapuá Folia 2018.

*Por assessoria de imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...