23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Carna Três Folia atrai mais de 2 mil pessoas em noite cheia de diversão

Festa recebeu famílias e foi animada por músicos locais.

03/03/2019 13h48
Por: Mirela Coelho

O primeiro dia de festa do Carna Três Folia foi marcado por muita diversão. O evento teve início às 21h na esplanada da NOB e atraiu mais de 2 mil pessoas que se divertiram ao som da Banda Alta Tensão. Hoje a festa continua com o Desfile das Escolas de Samba.

A Banda Alta Tensão fez a alegria dos foliões que dançaram ao som de marchinhas de Carnaval e de muito axé. Formada apenas por integrantes de Três Lagoas, a banda mostrou a que veio e não deixou ninguém parado.

O prefeito Angelo Guerreiro prestigiou a festa. “Um povo muito animado que com certeza merece comemorar o Carnaval. Nossa administração também preza pela cultura e essa festa com certeza é de grande importância para o povo brasileiro”, comentou.

A estrutura do evento também foi muito elogiada pela população presente. “A estrutura chamou muito a minha atenção, foi algo realmente preparado para receber a população da melhor forma. Também foi muito seguro, muito calmo, uma festa para a família”, afirmou Eliete Moreno.

O baile continuará na segunda-feira (4) com uma matinê às 15h e o baile às 21h, com a animação da Banda Alta Tensão. “Foi uma noite incrível, com muita diversão. Superou as nossas expectativas e eu tenho certeza que na segunda será ainda melhor”, afirmou Rodrigo Fernandes, diretor de Cultura.

Desfile

O Desfile das Escolas de Samba do Carna Três Folia acontecerá neste domingo (3) a partir das 19h, na Avenida Rosário Congro. A população contará com uma arquibancada, que tem capacidade para 3 mil pessoas, para a melhor comodidade durante a festa.

São esperadas 7 mil pessoas no local. Quinze banheiros químicos estarão disponíveis no evento, a brigada de incêndio estará à disposição, além de seguranças contratados para que não ocorram nenhum imprevisto durante a festa.

Algumas ruas ficarão interditadas. Da Rua Duque de Caxias até a João Carrato o trajeto ficará interditado das 12h do domingo (3) às 2h da segunda-feira (4). Agentes de trânsito auxiliarão neste período e os motoristas que forem para o desfile poderão usar as vias laterais como estacionamento.

Este ano a população contará com barracas da Associação dos Feirantes no percurso da Avenida onde haverá o desfile das escolas de samba os quais participaram de um chamamento público publicado no Diário Oficial.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...

Atletismo de TL conquista medalhas em Campeonato Estadual e garante índice para o Troféu Brasil

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), teve uma destacada participação nos dias...

Após aumento de faixa etária, acabam estoques de vacina contra a dengue

O estoque da vacina contra a dengue, liberado para pessoas de 4 a 59 anos de idade nesta quarta-feira, dia 24 de abril, encerrou,...