24 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril, 2024

Cantora Debora Neves lança seu novo sucesso na Rádio Caçula

27/06/2016 – Atualizado em 27/06/2016

Por: Lucas Gustavo

Em Três Lagoas, a cantora e compositora de MPB e Pop Rock Debora Neves lançou, nesta segunda-feira (27), sua nova música de trabalho. Intitulada como ‘Coração Desafinado’, a canção já pode ser baixada pelo site da artista. Ela participou, ao vivo, do Programa Toninha Campos.

Durante a entrevista, Debora contou que a Caçula é a primeira rádio a receber o hit. Segundo a cantora, o clipe da música é previsto para ser gravado na próxima semana.

Formada em publicidade e propaganda, a artista revelou à apresentadora Toninha Campos que canta desde que ‘se entende por gente’. Sua carreira profissional teve início no ano de 2009.

‘’Agradeço à Rádio Caçula por sempre manter as portas abertas para mim. É um prazer visitar a emissora e compartilhar meu trabalho com toda a cidade’’, destacou Debora.

Além de ‘Coração Desafinado’, a compositora também divulgou o sucesso ‘Meu Mundo’. A canção também está disponível para download na página dela na internet (www.deboraneves.com.br).

(Fotos: Lucas Gustavo/ Rádio Caçula).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Farmácia Popular: veja se seu CPF foi usado por golpistas

Ao comprar um medicamento pelo "Programa Farmácia Popular", você já ouviu a frase:"- Seus dados já estão cadastrados". Após a recente revelação de uma...

Conheça o projeto que encaminha alunos da APAE para o mercado de trabalho

Nesta quarta-feira (17), o Programa ‘Hora da Notícia’ apresentado por Fábio Campos, foi palco para debates a respeito da ‘Sala de Qualificação’, um projeto...

Senador celebra aprovação da PEC sobre drogas

O senador Chico Rodrigues (PSB-RR) afirmou em pronunciamento nesta quarta-feira (17) que a aprovação da PEC sobre drogas (PEC 45/2023) no Senado consiste em...